Com dois meses e alguns dias de salários atrasados, o Mixto não tem ainda uma data definida para quitar seus débitos com os jogadores. O clima no elenco é de insatisfação, assim como da diretoria do clube em relação a Afam, à quem cabe providenciar os recursos necessários para as despesas.
De acordo com informações do presidente Márcio Pardal, ao falar no programa esportivo da Rádio Cultura de Cuiabá, “a intenção é regularizar a situação nos próximos dias”. Porém, estes ‘próximos dias’ podem acontecer somente na próxima semana. Na verdade, os dirigentes da Afam não tem dado muitas informações à diretoria do clube, o que aumenta o clima de incertezas.
O atraso salarial tem sido um dos motivos que estão provocando a saída de alguns jogadores. “Também estão pedindo reajuste salarial e isso agora é impossível, vamos disputar uma competição (Copa Mato Grosso) sem muitos atrativos e não dá para aumentar as despesas”, disse Pardal.
BARBIERI DEVE CHEGAR NO FIM DE SEMANA
Sobre o técnico Luiz Carlos Barbieri, que deveria ter se reapresentado quarta-feira, assim como todo o elenco e demais membros da comissão técnica, a expectativa é que seu retorno aconteça neste final de semana. O treinador segue em São Paulo fazendo exames médicos, segundo informação da diretoria mixtense.
Fonte: Craques do Rádio
15/10/2010
As informações do presidente laranja Pardal, nunca tem efeito prático. Na verdade ele não sabe nada, e não resolve nada. O pagamento somente ocorrerá no dia em que os manda-chuva da Afam, Moraes, Lopes e Robélia se manifestarem. Até lá é perder tempo e encher linguiça as falas do presidente laranja. Isto tudo é falta de assunto.
ResponderExcluirTodo Presidente de Clube é um executivo que da expediente 30 horas por dia, tem de estar ligado no mercado, agora esse Pardal aí tá mais pra passarinho..voa..voa..voa, o Kara não entende Bulufas....aínda se diz presidente de alguma coisa...
ResponderExcluirEsse site "Craques" (hahahá) do rádio é uma piada de mau gosto. Que há craques do rádio em Cbá, isto sim, mas estes "donos" do site que se intitulam craques precisam de um simancol
ResponderExcluirEsse presidente é um #$&*/#%! mesmo....
ResponderExcluirPaga o salario dos jogadores...são eles que não vão deixar o Mixto passar vergonha ano que vem no estadual....
Esses jogadores ai são iguais a vocês...tem familia tem conta pra pagar e ainda são tratado que nem cachorro por vocês da diretoria do Mixtão...
....VERGONHA NA CARA DIRETORIA MIXTENSE!!
Aumento salarial é somente depois de 01 ano, e deve estar entrelaçado com resultados. Como não conseguiram nada não deve ocorrer aumento, e sim reajuste de acordo com a inflação.
ResponderExcluir