Cabeças baixas, olhos compridos e silêncio sepulcral. Um a um, os poucos jogadores foram chegando. Cada um escolhia um cantinho para se sentar, mas ninguém parecia que estava se reapresentando para o trabalho. Também pudera. Desde meados de agosto que ninguém recebe nada no Mixto. Na realidade, o último salário pago pelo Mixto foi referente ao mes de julho. O clube deve agosto/setembro e mais uma quinzena de outubro. Lá se vão quase tres meses e pelo que sabe "saco vazio não para em pé".
Reapresentação teve pouca movimentação no campo |
Gazeteiros
Sem qualquer explicação, não apareceram; Claiton, Amaral, Zé Paulo, Erivelton, Kremer, Mauro, Bruno Lança e Diego. Dizem que o problema é a passagem de volta. Além disso, muitos querem receber para sanar problemas familiares. Dentre eles, o técnico Barbieri e o auxiliar Andreiss. Barbieri estaria fazendo uma bateria de exames em Campinas. Justo agora, quando da reapresentação. Mas pela ausência do auxiliar Andreisss, o sintoma é que a comissão pode ficar sem os dois para a Copa Mato Grosso.
A gurizada
Dentro do limite de idade (23 anos), foram contabilizados os jogadores Danilo, Shimoio, Fabricio, Odail Junior, Amaral, Douglas, Adriano Paulista, Elvis, Alegrete, Renato, Erivelton e Zé Paulo. Outros mais jovens, vindos das categorias de base se juntarão ao grupo. nesta quinta, os jogadores voltam a trabalhar em período integral. O presidente Marcio Pardal esteve presente, mas quem comandava a chegada dos jogadores e atendia a imprensa, era Gerson Lopes, que pode estar virando diretor de futebol novamente.
Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press - Foto: Mixto Net
14/10/2010
SEM COMENTÁRIOS
ResponderExcluirPara não dizer "palhaçada", vai começar a farra, de novo
ResponderExcluir