O time feminino do Mixto treinou na tarde de terça-feira para o jogo contra o São Raimundo na próxima quinta, na cidade de Rio Preto - Amazonas, pela copa do Brasil feminina.
No jogo de ida as tigresas venceram o São Raimundo por 2 x 1 no Dutra, e para seguir no campeonato devem apenas empatar ou ganhar por qualquer placar. As Tigresas podem até perder por um placar diferente de 1 x 0 e 2 x 1. Um novo 2 x 1 mas em favor dos amazonenses leva a decisão para os penaltis.
A atacante Gislaila, agora recuperada |
O time segue para o Amazonas nesta quarta às 17:00h. O técnico Celso Nunes conta com a volta da goleira Aline Bossa, da volante Giane e da atacante Gislaila que estava machucada.
“As meninas estão otimistas, acreditam e se sentem preparadas para vencer mais esse jogo e seguir no campeonato” disse Celso Nunes à equipe do FutebolPress.
Fonte: Camila Amorim/Futebol Press
29/09/2010
MIXTO APOSTA NO TRIO OFENSIVO
ResponderExcluirO time feminino do Mixto decide nesta quinta-feira uma das quatro vagas à fase semifinal da Copa do Brasil da categoria contra o São Raimundo. O jogo está marcado para as 19h (horário de MT), no estádio municipal de Rio Preto da Eva, a 60 km de Manaus.
Para ficar com a inédita classificação, o time treinado por Celso Nunes joga por um simples empate para avançar na competição nacional. Será o sexto jogo consecutivo da equipe mato-grossense no torneio.
Nas cinco primeiras partidas, um fato curioso insiste em se repetir com a equipe alvinegra: todos os 12 gols marcados até agora pelo time foram anotados pelo trio ofensivo formada pelas meias Gisela, Flaviane e pela atacante Daiane.
Autora de dois gols na vitória de virada de 2 a 1 sobre o São Raimundo na semana passada, Gisa como é conhecida no elenco é a principal artilheira da equipe na competição com cinco gols marcados. Além do"faro" de gol, a jogadora é a armadora do time, inclusive, recebendo elogios das adversárias pela sua qualidade técnica.
Revelada no projeto "Bom de Bola, Bom de Escola", Daiane é a vice-artilheira do Mixto na Copa do Brasil. Ela já balançou a rede quatro vezes e é a principal referência no ataque. Já Flaviane também vem se revelando uma ótima "matadora". Nos cinco primeiros jogos disputados, ela já marcou três vezes.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Vamos lá tigresas, estaremos aqui torcendo por voces, Deus estará com voces. Abraços e sucessos MIXTO ETERAMENTE MIXTO
ResponderExcluir