O que é ‘voz corrente’ na imprensa e também na maioria da torcida tem o respaldo do presidente Márcio Pardal: o Mixto precisa de um diretor de futebol. Com mandando até o final do ano e dizendo que “só fico se não aparecer ninguém disposto a pegar a presidência”, Pardal admite que o departamento de futebol precisa de um “comandante” e até tem um nome para indicar.
Elzo Coelho |
“Já falei com o pessoal da Afam que é necessário ter este diretor de futebol. E também acho que dificilmente encontraremos esta pessoa aqui (em Cuiabá). Até para evoluirmos, darmos um salto de qualidade, acho que tem que ser alguém de fora, com renome nacional, trânsito na CBF e nos grandes clubes. Alguém que acompanhe o nível do Barbieri”, defende.
E Pardal tem no nome do ex-jogador Elzo Coelho, que já passou pelo Mixto como diretor e também técnico, uma boa opção. “Ele é experiente, conhece a gente, a nossa realidade, gosta do Mixto, gosta de Cuiabá e tem interesse em voltar, já me falou isso”, contou Márcio, informando que neste final de semana, inclusive, Elzo estuda uma proposta do Brasiliense. “Até pedi para ele aguardar alguns dias até termos uma posição aqui, mas ele precisa responder à proposta que recebeu”.
Elzo foi volante do Atlético-MG, Palmeiras, seleção brasileira e Benfica de Portugal. Passou pelo comando do Mixto em 2005.
SUCESSÃO PRESIDENCIAL NO MIXTO
Sobre a presidência do Mixto, Pardal reafirmou que não pretende continuar. “Acho que outras pessoas merecem a oportunidade de presidir o Mixto. Não pretendo ser candidato (a eleição acontece em dezembro) e só fico se realmente não aparecer alguém”, reforçou o dirigente, salientando que “quero o melhor para o Mixto, sempre”.
Fonte: Craques do Rádio - Foto: Internet
18/09/2010
Esse filme eu já vi vamos apostar em prata da casa como faz o vila aurora.
ResponderExcluirMixto tem q ser campeão
ResponderExcluirsó isso basta
mixto tem que evoluir , fazer um socio torcedor, só assim os times onseguem se manter a exemplo de do inter,corinthians e barcelona que possui 180 mil socios ,hj na reportagem do esporte espetacular mostrou como uma torcida mantem um time sem precisar de patrocinador na camisa.
ResponderExcluireu acho q.os torcedores estão querendo ajudar tanbem .seria um momento até de ver quem é mixtense mesmo , agora chegou a hora do socio torcedor ,é so fazer a coisa acontecer q. eu sou o primeiro a ser socio torcedor.digão
ResponderExcluirO presidente do Tigrão da Vila, José Carlos Filho, o Júnior, começa a observar jogadores para completar o elenco visando o estadual do ano que vem.
ResponderExcluirJúnior afirma que já tem alguns jogadores que interessa ao clube. Ele vai começar a manter contato com esses atletas, com objetivo de trazê-los para compor o time nas próximas temporadas.
"Eu ainda não posso divulgar nomes, mas já estou trabalhando para que o Vila mantenha-se forte no estadual do ano que vem outra vez", afirmou.
De acordo com Júnior, independente da Série D, o Tigre continua suas atividades. O Vila Aurora ao contrário do seu maior rival União Esporte Clube, vai disputar a Copa Mato Grosso.
"Nós não vamos ficar fora da competição que deverá garantir uma vaga ao campeão disputar um campeonato nacional em 2011", declarou. (Oséias Freitas)
Só faltava esta do presidente fanta laranja do Mixto. Ao invés de investir na base, mas investir mesmo, buscando novos valores nos bairros periféricos de Cuiabá e até no interior, fornecendo alojamento, alimentação e atendimento médico-odontológico aos garotos. Ao contrário ele mantém o Gérson inútil Lopes, e quer aumentar as despesas com a vinda do Elzo. Nós conhecemos este cara, que é bom caráter, gente muito boa, mas incompetente, como provou em suas duas passagens pelo Mixto. Se estivesse com a bola toda como o presidente fanta laranja citou, estava trabalhando em grandes clubes do Brasil, e não enclausurado no interior de Minas, conforme o site do Milton Neves. O tal de Pardal só quer ibope e holofotes. É um tremendo incompetente, como provou em todos estes anos que milita no futebol. Nunca ganhou nada e adora gastar o dinheiro alheio, no caso da Afam, pois deveria é ter devolvido o Mixto à série C, de onde nos tirou. Não conseguiu, apesar de todo o dinheiro gasto. Pobre futebol de MT. Com dirigentes como este no Mixto, o Orione e o João Carlos na FMF, vamos chegar onde? Provavelmente no fundo do poço. Que saudades de Lino Miranda, Ranulfo Paes de Barros. E ainda tínhamos Roberto Martins e Edvaldo Ribeiro no opemorto. Hoje não temos ninguém.
ResponderExcluirElzo Coelho é um bom nome, é um cara competente e conhece muito
ResponderExcluirLino Miranda nao e' o presidente que deixou o Mixto perder a sede da Getulio Vargas para o Inss? So em Cuiaba' o Inss faz clube perder sede.
ResponderExcluir