O movimento liderado pela Torcida Organizada Boca Suja para pedir ao Ministério Público Estadual que “investigue” a indicação antecipada do União como representante para a Série D de 2011 tem o respaldo do presidente interino da FMF. Márcio Pardal, presidente do Mixto, está interinamente, até o dia 28, provavelmente, substituindo o titular Carlos Orione na Federação Mato-grossense de Futebol.
Esta semana, em entrevista à Rádio Industrial/Band, Pardal disse ao vivo que “o movimento tem meu total apoio, pois precisamos realmente ver porque isso está acontecendo (a indicação do time de Rondonópolis)”. No estúdio estava Fábio Ramirez, um dos líderes da Boca, à quem Márcio, por telefone, afirmou: “quero dizer ao Ramirez que se precisar da minha ajuda para buscar assinaturas para este documento, estou à disposição”.
Resta saber o que o presidente Orione e os demais clubes pensam desta declaração a partir do momento que, hoje, Pardal é o presidente da Federação que representa todos os filiados.
Fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
25/09/2010