O Mixto Futsal se reapresentou na terça-feira dia 21 e retomou os treinamentos visando a segunda fase da Copa MT de Futsal, o estadual da bola pesada. O pequeno recesso aos jogadores é fruto da 'folga' na tabela do estadual, após excelente campanha na primeira fase do matogrossense, onde o alvinegro terminou com a melhor campanha sem perder nenhuma partida.
O Mixto deve voltar às quadras só depois do dia 16 de outubro, pois aguarda definição dos classificados dos grupos do interior. Enquanto isso a diretoria do futsal faz esforços para arrecadar dinheiro para financiar as viagens ao interior, que serão realizadas durante a segunda fase.
Um dos instrumentos de arrecadação é uma rifa de uma televisão de 32 polegadas, com sorteio marcado para o dia 10 de outubro e valor de R$ 10 por bilhete. O diretor Arley Carlos Silva explicou o intuito da campanha: "O Objetivo com a arrecadação deste dinheiro é custear as despesas que teremos para viajar ao interior do estado para prosseguimento da segunda fase do Estadual de Salão", informou o dirigente.
Para contribuir comprando um número da rifa basta procurar o Marioney ou o Bosco Cruz na Secretaria de Esportes do município de Cuiaba, ou se desejar, comprar com Dezinho da TBS .
É fundamental a contribuição da torcida. "Peço ajuda para conseguirmos vender estas rifas, o que nos dará um refresco para chegarmos a final da competição" reforçou Arley.
Segundo informou o dirigente Marioney, durante a semana em entrevista à Rádio Industrial/Band, o Futsal do alvinegro tem um 'gasto' de aproximadamente quatro mil mensal, desse valor é retirado uma ajuda de custo de R$ 300 aos jogadores e mais os gastos para manter os treinamentos.
Marioney também disse que falta ajuda dos governos para o desporto. "Estamos necessitando de uma política pública ao desporto" afirmou, dizendo ainda que o Futsal do Mixto vai focar na descoberta de novos talentos, "a mentalidade do mixto futsal é trabalhar nos bairros", concluiu.
Fonte: Redação Mixto Net
23/09/2010
EL Loco Ivan presidente da Boca Suja torce pro Botafogo isto é uma vergonha
ResponderExcluirIsto é o fim do mundo. Um clube de tradição no Brasil como o Mixto, deixar usarem seu nome no futsal, e para se manter ou poder bancardespesas de viagens, faz uma RIFA DE UMA TV. É prá acabar, em pelno século 21, em plena revolução tecnológica, digital e da informática, os caras fazem um RIFA. Que vergonha gente. Cadê o dinheiro da AFAM?
ResponderExcluir