No último dia de treino na Toca do Tigre antes da folga que deve durar até o dia 6 de outubro, o sentimento era de ansiedade entre os atletas. Pela manhã, os jogadores realizaram apenas musculação e foram liberados para viajar para casa na tarde de hoje. Apenas amanhã deve ser divulgada a decisão da Afam.
O meia Verona que é o mais experiente do time não esconde o desejo de permanecer na equipe, mas também afirma, que se tiver de sair não vai dificultar. “A diretoria tem de saber o que é melhor”. Ele comentou que desde que chegou em Cuiabá, em 9 de maio, foi muito bem recebido, principalmente pela torcida. “Recebi muito carinho dos torcedores. Gostei dessa cidade, fiz muitos amigos e sei que fiz o meu melhor em campo”.
O goleiro Laênio, que chegou ao grupo em outubro do ano passado e viveu momentos de glória e sofrimento vestindo a camisa do Tigre, ainda está bastante abatido com a saída precoce do campeonato, mas mantém firme o desejo de permanecer na equipe. “Nessa hora bate aquela ansiedade de não saber o que vai acontecer no futuro. Sabemos que o Mixto viveu uma crescente e a tendência é evoluir cada vez mais em busca do objetivo maior. Agora é aguardar a decisão e se for possível, recomeçar os trabalhos”, afirmou.
O meia Willian Kremer – que mostrou todo o seu potencial no último jogo – também aguarda na ansiedade. Ele chegou ao Mixto em setembro do ano passado. “Foi muito bom o tempo que passei aqui. O meu trabalho foi reconhecido pelos treinadores e sempre pude jogar, com exceção do Brasileiro, quando estava machucado”. Ele também agradeceu a torcida. “Eles sempre estiveram lá quando a gente precisou. Apoiando ou criticando, o Mixto se tornou mais forte por causa deles. Fico feliz em ter vindo e estou à disposição se desejarem que eu permaneça”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
16/09/2010
esse é o verdadeiro comportamento de um atleta de cultura,,,parabens a vcs,,e sabem de uma coisa tenho certeza que vcs irao ficar
ResponderExcluirMERECEM FICAR:
ResponderExcluirMauro (só se recuperar)
Cleiton
Oldail Jr.
Fabinho
Verona
Kiko
Valderama
Willian Kremer
Patrick
Zé Paulo
Erivelton
NÃO MERECEM FICAR:
Laenio
Eduardo
Sergio Rafael
Parral
Danilo
Amaral
Athos
Zumbi
AMARAL FOI UNICO VOLANTE DO MIXTO QUE PRESTOU E GURI NOVO E MERECE FICAR DUVIDO SE ELE CONTINUASSE NO JOGO AQUELE QUARTO GOL NAO SAIA
ResponderExcluirAGORA ESTE KIKO E UMA MERDA MUITO FRACO