A boa campanha do time feminino do Mixto na Copa do Brasil de Futebol Feminino acabou dando resultados fora das quatro linhas. A Copagaz, empresa sediada em Campo Grande (MS), demonstrou interesse em patrocinar a equipe até o final desta temporada. Pelos três meses de contrato, especula-se que a empresa pretende investir cerca de R$ 50 mil.
Procurado pela reportagem da A Gazeta, o presidente do clube Márcio Pardal confirmou a proposta da Copagaz, patrocinadora oficial do time do Santos no mesmo torneio, investir no futebol feminino do Alvinegro da Vargas. De acordo com o dirigente, as duas partes estão em fase de conversação, discutindo valores a serem investidos.
"Ainda estamos conversando com o pessoal da Copagaz. O contrato só será assinado quando chegarmos a um denominador comum. Mas a tendência é chegarmos a um acordo o mais rápido possível", disse o presidente alvinegro, que têm dado sua parcela de contribuição, ajudando o grupo a pagar despesas com alimentação e hospedagem.
Na quinta-feira, o Mixto sob comando do técnico Celso Nunes passou para a terceira fase da Copa do Brasil ao golear facilmente o Pinheirense (PA) pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Daiane, Flaviane duas vezes e Bárbara. Daiane é a principal artilheira da equipe na competição com quatro gols marcados. A goleira Aline Bossa, da seleção brasileira, só levou apenas dois gols em quatro jogos disputados.
A equipe mato-grossense agora aguarda o vencedor do jogo de volta entre São Raimundo (PA) e Roraima.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
18/09/2010
R$50.000 na mão desses dois Jucemar e Celso, estamos perdido. Pardal favor administrar esse dinheiro esses dois são muito malas. Devem meio mundo na cidade e as jogadoras de cuiaba não acreditam mais neles. Jogão pelo amor ao clube.
ResponderExcluirgrande bosta patrocinio não ganha jogo
ResponderExcluirGABRIEL, PATROCINIO NÃO GANHA JOGO, MAS PRECISAMOS DELES PARA DAR CONDIÇÕES DIGNAS PARA AS ATLETAS.
ResponderExcluirABRAÇOS A MASSA ALVI-NEGRA