O que parecia especulação acabou se tornando realidade. O artilheiro Patrick, vice-artilheiro da Série D, com cinco gols, vai deixar o Mixto. Na manhã de hoje, o Vila Nova, de Goiás, oficializou o interesse pelo jogador, através dos presidentes dos dois times. Por absoluto amadorismo de quem redige contratos no Mixto, a clausula penal é de apenas R$ 50 mil e não R$ 200 como a diretoria mixtense declarou ao Fpress. Assim, e por desejo do próprio jogador, ele vai embora e o Mixto receberá só o que está na multa. Nada mais que isso.
O estranho é que informações vindas de Goiania dão conta de que o Vila Nova está com dificuldades financeiras, inclusive com salários atrasados. Porém, parece que apareceu um grupo de empresários que vai arcar com os custos da transferência e ainda com o salário do jogador, que está acima da média de 6 mil reais, que é paga aos demais jogadores daquele clube.
Pardal e Patrick
Na manhã desta terça-feira, aos microfones da Radio Industrial/Band, o presidente Pardal afirmou que ninguém insatisfeito ficará no Mixto. No entanto, o presidente mixtense disse que ainda tentaria uma negociação melhor com o Vila Nova. Já Patrick, ao vivo, também disse que a negociação está na esfera de diretoria, mas deixou claro de que pretende sair. Mesmo assim, participou do treinamento matinal, até para se manter em forma, mas é provável que ele nem enfrente o Vila Aurora, no domingo.
Zumbi será o cara
Mesmo tendo feito apenas dois gols, mas demonstrando uma técnica apurada, o atacante Zumbi vai ter que assumir a condição de "matador", para suprir a ausência de Patrick.
Como companheiro para domingo, a disputa vai ficar entre Erivelton e Zé Paulo. Sem dinheiro para contratar, o Mixto vai procurar uma solução caseira e dentro do plantél. "Não vamos fazer besteiras e contratar um substituto para o Patrick. Mesmo porque, não há jogador de boa qualidade disponível no mercado", disse Pardal.
Zumbi ganha a responsabilidade de ser o novo 'matador' do alvinegro |
Pode ser apenas uma ponte
O que não pode ser descartado nesta transação, é uma possível ponte no Vila Nova, onde jogará algumas partidas, e depois se transferir para um outro grande clube. Aí aparece a figura do empresário (Ricardo Rocha), que é amigo de Roberto Cavalo (técnico do Vila Nova e ex-técnico do Mixto). Não há que se condenar, nem Roberto Cavalo que indicou Patrick para o Vila Nova, e muito menos Ricardo Rocha, que vivem disso. A culpa maior cabe aos dirigentes do Mixto, que não "amarraram" uma multa rescisória maior no contrato.
Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
17/08/2010
A PARADA AGORA É FORA DE CASA , NÃO SERÁ FACIL , O MIXTO PRECISA DE VOCE , O MIXTO PRECISA DE SUA FORÇA , JÁ GANHAMOS NA RAÇA , JÁ VENCEMOS NO GRITO , CHEGOU A HORA DE PRESENTEAR A MAIOR TORCIDA DO ESTADO , DIA 22 DE AGOSTO AS 17:00 EM RONDONOPOLIS , TODOS OS CAMINHOS NOS LEVARÃO AO ALTO DA GLORIA , UMA FESTA IMPERDIVEL , NÓS , O MIXTO E A VITÓRIA. EU ESTAREI LÁ , E VOCE.
ResponderExcluirnão vou dar xilique...
ResponderExcluirquem tem Zumbi , nao precisa de patrick..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não to nem aiiii..
ResponderExcluirPatrick mercenário , artilheiro é Zumbi.
"não vou dar xilique...
ResponderExcluirquem tem Zumbi , nao precisa de patrick.."
Cara, essa ficou boa, vai pegar
PRA FRENTE MIXTÃO A VIDA PROSSEGUE E DEIXA O PASSADO PRA TRAZ, VAMOS JUNTOS RUMO A SÉRIE C!!!
NAO VAMOS PERDER TEMPO VAMOS CONTRATAR O VALDIR PAPEL...
ResponderExcluirO MIXTO É UM CLUBE E NÃO TIME DE UM JOGADOR SÓ. SE FOI PATRICK, FICARAM ZUMBI, ERIVELTON, ZÉ PAULO, RENATO, ATHOS ETC, TODOS TÃO BONS QUANTO O OUTRO, E VÃO MOSTRAR ISSO EM CAMPO, A SAIDA DE PATRICK NÃO VAI FAZER DIFERENÇA, AGORA MAIS QUE NUNCA VAI APARECER O FUTEBOL DE ZUMBI, PQ PATRICK NÃO TOCAVA BOLA PRA ELE, AGORA ELE VAI RECEBER TODAS E VAI FINALIZAR. E A TORCIDA ESTARA LÁ APOIANDO!!! VAMOS QUE VAMOS MIXTÃO DE PAIXÃO E DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTEM GENTE DO MIXTO LUCRANDO ALTO COM A SAÍDA DO PATRICK - PODEM TER CERTEZA QUE TEM BOLSO CHEIO POR LÁ
ResponderExcluirPatrick é bom jogadore de série D, no máximo C, se for para outra série vai se ferrar, ele esta achando que será o mesmo jogador que aqui no Mixto,kkkkkk ele vai conhecer a realidade, vai voltar para algum time aqui de Mato Grosso algum dia com rabinho entre as pernas, esta novela a gente ja conhece
ResponderExcluirVÁ SE FERRAR PATRICK, PARDAL E O MIXTO TODO, JA NÃO AGUENTO MAIS AS PILANTRAGEM POR LÁ, SAI PRESIDENTE E ENTRA PRESIDENTE O OBJETIVO É SEMPRE O MESMO, METER A MÃO, FAZER POLITICA, TER O NOME NA MÍDIA, FUTEBOL É IGUAL POLITICA
ResponderExcluircom todo respeito ao zé paulo e ao erivelton ,esses 2 ñ jogam nem metade do futebol do patrick
ResponderExcluire tbm é triste um clube q ñ tem dinheiro pra contratar waldir papel