Invicto, Mixto encara desmotivado Vilhena às 17h no estádio Dutrinha
Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto entra em campo hoje à tarde, às 17h, no estádio Dutrinha, para defender a sua invencibilidade de quatro jogos sem derrota. Líder isolado da Chave 2 com dez pontos ganhos, o time orientado por Luiz Carlos Barbieri mede força diante do desmotivado Vilhena (RO), hoje na terceira colocação com apenas três pontos somados.
Embalado pela goleada sobre o Náuas há uma semana, o time mato-grossense não quer perder a motivação. Mesmo pregando respeito ao adversário, que tem remotas chances de classificação, Barbieri ressalta que é de fundamental importância vencer o jogo desta tarde para continua na frente e ser beneficiado com algum tipo de vantagem a partir da segunda fase. A ordem é escapar de encarar o Remo, de Belém do Pará, na fase seguinte.
Para a partida, o meia Athos é a grande novidade. Contratado há mais de um mês, é a primeira vez que o jogador sairá jogando como titular em substituição a Cleiton, lesionado. Com a presença de um especialista no setor, já que Cleiton vem atuando improvisado - o atleta joga na lateral-esquerda -, a expectativa do treinador é que a equipe fique mais dinâmica. No gol, Laênio continua absoluto com a ausência de Mauro, que tenta se recuperar de lesão no pé direito.
Athos, com a bola no centro da foto, entra jogando como titular |
O provável time do Mixto para a partida desta tarde é Laênio; Parral, Eduardo Luís, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Verona e Athos; Patrick e Zumbi.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
15/08/2010
MIXTO DEFENDE VANTAGEM DE MT SOBRE RONDÔNIA
ResponderExcluirO jogo deste domingo no Dutra é o 26º da história do futebol de Mato Grosso contra times de Rondônia pelo Campeonato Brasileiro. Todas as partidas aconteceram pela Série C (3ª Divisão), nos anos de 1993, 2004, 2005, 2006 e 2010.
E a vantagem é dos times de Mato Grosso, com folga: foram 14 vitórias contra apenas 3 derrotas – 8 jogos terminaram empatados. Nossas equipes marcaram 46 e sofreram somente 11 gols.
O Mixto enfrentou apenas dois times de Rondônia: empatou com a Ulbra duas vezes (1×1 e 0×0) na Série C de 2006; e este ano, no 1º turno, derrotou o Vilhena por 2×1, na casa do adversário.
Os outros times mato-grossenses que jogaram contra rondonienses pelo Brasileiro foram Operário, Barra do Garças, Cuiabá, União, Vila Aurora e Luverdense. Já a lista de representantes do estado vizinho tem, além de Ulbra e Ji-Paraná, o Ariquemes e o Porto Velho.
Fonte: Craques do Rádio
Tem tudo para ser mais uma tarde/noite de festa, a Boca Suja promete balançar o Dutra de novo e o Comando Zero, de Sabiá, vai com toda sua euforia fazer a sua parte.
ResponderExcluirJogadores inspirados no bom momento do elenco querem resolver logo o primeiro lugar do grupo. Do lado de fora do estádio a fanfarra da escola Salim Felício vai fazer as honras da casa recebendo a galera no Dutrinha. Só resta você convidar a sua familia e comparecer ao Dutra às 17 horas, ok.
Fonte: Futebol Regional