O Mixto sagrou-se campeão da 2ª edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino. O título foi conquistado após a segunda vitória do time alvinegro sobre seu maior rival, o Operário de Várzea Grande, pelo placar de 4 a 0, neste sábado, no estádio Dutrinha, em duelo válido pelo segundo e decisivo jogo da decisão entre os dois clubes de maiores torcidas no Estado.
Mesmo com uma larga vantagem para erguer a taça de campeão devido a vitória de 3 a 0 na partida de ida, o time treinado por Celso Nunes não se acomodou. Desde o primeiro minuto de bola rolando, as alvinegras partiram para cima das tricolores e foram superiores.
Com uma equipe mais entrosada e melhor tecnicamente, o Mixto não encontrou dificuldade para construir o resultado. Em 20 minutos de jogo, já estava vencendo a final pelo placar de 3 a 0 com gols da atacante Daiane, Flaviane Piqui. Na etapa final, com o título assegurado, o Alvinegro da Vargas deu uma cadenciada no ritmo, o que acabou dando chance para o Operário diminuir o placar. Mas a goleira Aline, da seleção brasileira sub-20, provou por que é considerada uma das melhoras da posição no país. Ela defendeu em grande estilo uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo Operário.
Com o título de campeão, o Mixto assegurou a vaga para representar Mato Grosso na Copa Brasil de Futebol Feminino. Nesta segunda-feira, o presidente interino da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, oficializará a indicação do time à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A equipe feminina do Mixto EC está ganhando maturidade e revelando valores para o futebol |
Assim como no jogo de quinta-feira, o primeiro da final, a Federação Mato-grossense de Futebol não providenciou ambulância para o Dutrinha. Mais uma demonstração de desorganização e irresponsabilidade dos nossos cartolas. O policiamento, pelo menos, apareceu desta vez.
Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital - Craques do Rádio - Redação mixtonet
Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital - Craques do Rádio - Redação mixtonet
15/08/2010
q vergonha jogo de futebol sem ambulancia
ResponderExcluirfora orione !!!!
e parabens mixto
ResponderExcluirBoa noite, valeu pelo título, ganharam todos e tudo sem apoio de ninguém. Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/
ResponderExcluirParabéns meninas do Mixto, as tigresas são guerreiras e merecem, massacraram duas vezes o lacinho da fronteira. E FMF vai PQP
ResponderExcluirEsse ano é do Mixto, vamos ser campeão da série D, só não ganhamos o estadual, esse vem ano que vem.
ResponderExcluirparabéns tigresas dale Mixto <>
ResponderExcluirconcordo com gabriel,eu trabalhei nesse jogo e nos jogos anteriores,inclusive enttrevistei o 4ºarbitro a respeito dessa situaçao e ele disse que teria que os clubes pagarem a ambulancia.que coisa ein?.
ResponderExcluirCom muita competência dentro de campo o time feminino do Tigre da Vargas levantou mais um troféu para a galeria rica do alvinegro. 4 x 0 foi o placar da partida disputada no sábado à tarde no Dutra.
ResponderExcluirSeria legal chegar aqui e dizer que não faltou nada e foi tudo lindo-lindo. Mas não, a FMF solicitou a ambulância que não compareceu ao estádio. O que será que está acontecendo gente? Tudo bem, é festa, mais temos que ter cuidado também com o nosso sofrido amador. Caso fosse nos profissionais a bola não rolava enquanto não chegasse a bendita ambulância.
Parabéns ao Mixto, ao Jocimar guerreiro, ao Celso Nunes (Vareta) e às meninas e ao Rogério também.
Ao tricolor o consolo pelo bom trabalho iniciado e que merece ter uma sequência. Hernandes, Rinaldo, Dona Jujú e cia.
A dona Celina e dona Mariana Macêdo ambas foram homenageadas com méritos pelo que fozeram e fazem ao nosso futebol.
Futebol Regional
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODA A TORCIDA QUE NOS APOIOU NESSA CONQUISTA... BJUSSS
ResponderExcluir