O Mixto Esporte Clube venceu o Vilhena por 2 a 1 na casa do adversário e assumiu a liderança do grupo A2. Depois do time da casa abrir o placar com gol de Robinho (ex-Mixto), o alvinegro conseguiu o empate com Bruno Lança e na sequência, fecha a partida pelos pés de Patric.
Lance da partida entre VEC x Mixto |
CONFIRA COMO FOI A PARTIDA
A partida entre Mixto e Vilhena começou no horário de Brasília, às 17 horas. No estádio, muitos torcedores que saíram de Cuiabá para acompanhar de perto o time do coração. O Mixto, mesmo demorando um pouco para se encontrar, desde o início, levou perigo à defesa Vilhenense. Aos 14 minutos veio o primeiro lance mais ofensivo, Fabinho deu o passe, e Patric bateu forte de perna direita, mas a bola subiu demais e se perdeu pela linha de fundo.
Ao mesmo tempo em que partia para o ataque, o Vilhena tinha dificuldades para finalizar. Já o Mixto, investia nos contra-ataques. Aos 29 minutos, Cleiton cobra falta perigosa, mas o zagueiro adversário desvia.
O primeiro cartão amarelo da partida foi as 31 minutos com falta de Edilsinho. Logo depois veio mais um susto do time Mixtense. Zumbi passa a bola, Verona chama de perna direita e chuta forte da entrada da pequena área, mas a bola bate no canto da trave.
Aos 42, Robinho cobra falta. A bola sobe, e Mauro não alcança, 1 x 0 para o Vilhena. Parral ainda cobra falta, Eduardo sobe, mas a bola sai pela linha de fundo.
Já no segundo tempo, o técnico Luiz Carlos Barbieri opta pela substituição de Eduardo por Zé Paulo. O time volta determinado a mudar o resultado da partida e o Vilhena começa a jogar recuado. Logo aos 4 minutos Patric manda de peixinho, rente a grama, mas a bola desvia pela linha de fundo.
Aos 15, falta de Verona, que também manda para fora. No minuto seguinte, Valderrama entra no lugar de Cleiton – mesma substituição realizada durante o jogo contra o Vila Aurora. Novamente o meia vem dar velocidade ao time Alvinegro.
Aos 18, Bruno Lança chega rasgando a zaga do Vilhena, mas a bola sai pela linha de fundo. Só que o jogador não desiste, aos 20, Verona passa a bola, e Bruno Lança aproveita, mandando no fundo da rede do goleiro Rocha e fazendo o gol de empate.
Pouco tempo depois, Verona cobra falta, Zumbi Cabeceia e marca, mas o gol está impedido. Aos 31, Parral cai machucado, e Odail Jr. entra no lugar.
Aos 35, veio o gol de virada. Verona cobra escanteio e Patric sobe sozinho de cabeça furando a rede adversária, é o segundo gol do Patric na Série D. O time Vilhenense ainda tenta mudar a história da partida. Aos 40 minutos, Robinho cobra escanteio e Mauro pega lá no alto.
Dois minutos depois, Alex Mineiro desvia de cabeça e novamente Mauro faz excelente defesa em dois tempos. Fim da partida, 2 x 1 para o Mixto. O time alvinegro soma 4 pontos na competição, Vilhena segue com 3, Vila Aurora com 2 e Nauás com 1.
Ficha Técnica
- VEC 1 x 2 Mixto
- Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
- Arbitragem:
. Árbitro: Rogério José Bueno (DF);
. Auxiliares: Ciro Chaban Junqueira (DF) e José Reinaldo do Nascimento Júnior (DF);
- Gols: Robinho aos 41’ do 1º; Bruno Lança aos 20’ e Patrick aos 36’ do 2º;
- Cartões Amarelos: Alex Mineiro e Ataliba (VEC); Eduardo, Odail, Sérgio Rafael e Verona (Mixto);
- Escalações:
* VEC - Rocha; Alex Mineiro, Edilson Pastor (Edson), Thiago e Ataliba; Baesa, Peterson, Ronaldo Ortega (Kukau) e Edilson Pereira (Marcelinho); Robinho e Buiú.
. Técnico: Oscar Conrado.
* MIXTO EC - Mauro; Parral (Odail), Eduardo, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Verona e Cleiton (Valderrama); Zumbi e Patrick.
. Técnico: Luis Carlos Barbieri.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC (texto) - Futebol do Norte (ficha técnica)
25/07/2010
Parabens Tigre , mostrou mais uma vez que podemos acreditar em cv , e eu acredito. Destaque para o goleiro Mauro , que salvou a nossa meta hj , mostra pq é o principal jogador do Mixto.
ResponderExcluirvaleu mixtão!!!!!!!!!
ResponderExcluirmuito bom poder ouvir o jogo; é isso aí boca,PARABENS!!!!!!!!!!!
fico feliz pela vitoria, mas nao podemos depender de defesas do mauro, e preciso atenção nesse setor. torço muito, muito mesmo, chega de decepções, estasr na hora de a sorte mudar, não vamos desistir nunca em colocar o mixto em lugar de destaque no cenario nacional.
ResponderExcluirValeu Mixtão!!!!! Time mostrou poder de reação, Barbieri acertou nas alterações no time. VAMOS SUBIR MIXTOOOO
ResponderExcluiresse patric eo bife da atualidade bom jogador
ResponderExcluirainda bem que o tecnico mudou o jogo no segundo tempo, e viu que o que tava faltando. parral e bruno lança e zé paulo jogaram muito, estava la e vi. valeu mixto
ResponderExcluirESSE TIME TEM QUE SER O TITULAR, POXA VALEU MIXTOOOOOOO
ResponderExcluireu já cheguei a não acreditar no meu mixto .mas peço disculpa ,pq o mixto vai dar muita alegria para nós .isso e muito importante para nos torcedor .vamos invadir o dutra e cantar e gritar ,pos todos jogadores vamos dar raça .para o que podemos ser feliz chegar ão nosso objetivo.eu acredito afam em vcs e no time ,espero q. vcs não decepciona a nação cuiabana .pos eu q. nasci aqui e vi essa cidade cresce ,espere ver o mixto cresce tamben .acredito muito em vcs .então vamos ser feliz .te amo mixto do meu coração.
ResponderExcluirNa verdade o Mixto tem se dado melhor sempre no segundo tempo dos jogos, pela alterações que o Barbieri faz e muito por ter se preparado melhor na questão fisica, foi assim contra o vila e ontem contra o Vec, no segundo tempo o Mixto tem sobra em campo, diferentemente do que ocorria no estadual quando o Mixto morria em campo. Vamos para cima deles Mixto.............
ResponderExcluirObrigado meu Deus, obrigado a toda a equipe do mixto, ouvi o jogo na cidade Alta juntamente com uma galera do da boca suja que lá estavam, e foi uma festa só. Era isso que queriamos ver, o time jogando bem, quando isso acontece pode até perder alguma partida eventualmente que a torcida entende, mas tem que jogar bem como começamos agora a jogar, estamos no caminho certo, DALHE MIXTÃO!!!!!!!
ResponderExcluirCOMO NOS GRANDES MOMENTOS O MIXTO SE SUPERA E VENCE DE VIRADA
ResponderExcluirTem uma frase que diz assim: Existem as dificuldades por que aí observamos e nasce quem tem o poder de superação. Ficou provado no jogo de domingo em Vilhena que o Mixto é forte e que a camisa pesa na hora certa. Uma virada e quebra de tabú com muita garra e competência do grupo. Bruno Lança e Patric foram os autores dos gols do Tigre. O time regressa à capital e já pensa no próximo compromisso, domingo em Cruzeiro do Sul no Acre, diante do Náuas.
Fonte: Futebol Regional
Só acho que muitos jogadores levaram cartão
ResponderExcluirQUE BOM MIXTÃO VAMOS QE VAMOS E TENHO CERTEZA QE VAMOS CONSEGUI SUBIR..
ResponderExcluirDEPOIS DE TANTAS DIFICULDADES QE TIVEMOS AO CHEGAR NA CIDADE DE VILHENA FOMOS PROIBIDOS DE TREINAR E AINDA QERIAM COLOCAR MEDO NOS JOGADORES EITA TIMINHO MOSTRAMOS NO CAMPO QE O QE VALE É O FUTEBOL NÃO A VIOLENCIA...
VILHENA CUIABÁ TE ESPERA....
O Verona entrou no time detonando heim, fez o passe para os dois gols e ainda o passe para o gol anulado. E o Patric é o matador, se bobear ele põe pra dentro. Boto fé nesse time
ResponderExcluirÉ isso aí, acreditar sempre, não perder a esperança jamais.
ResponderExcluirzé paulo tem que ser titular, acorda barbieri
ResponderExcluir