Barbieri dá ultimato a Athos |
No início da tarde de ontem, o diretor da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), Vivaldo Lopes, confirmou o acerto com o jogador Athos. Porém, a sua apresentação à comissão técnica sob comando de Luiz Carlos Barbieri ainda é uma incógnita.
Assim que acertou as bases salariais, Athos pediu alguns dias para se apresentar, já que está tratando de questões pessoais em São Paulo. A diretoria do Mixto presidida por Márcio Pardal aceitou o liberar. Mas o técnico Luiz Carlos Barbieri parece não ter gostado da ideia e estipulou que Athos têm até o próximo sábado, dia 10, para desembarcar em Cuiabá.
Caso não se apresente no dia estipulado pelo treinador, responsável pela indicação do meia, o jogador, que estava no futebol português e exige premiação em caso de acesso da equipe à Série C, corre o risco de ter o contrato rescindido com aval da comissão técnica.
"Está tudo acertado a contratação do Athos. Mas ele nos pediu alguns dias para se apresentar para tratar de questões pessoais em São Paulo. Demos este prazo, mas o Barbieri estipulou até sábado para ele estar aqui em Cuiabá. Se não chegar neste dia, o negócio pode ser desfeito, já que Barbieri quer o jogador o quanto antes para iniciar seu trabalho de preparação", disse Vivaldo Lopes, descartando qualquer chance do meia-armador estrear logo na estreia diante do Vila, em Cuiabá.
A dez dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo dia 18 contra o Vila Aurora, o Mixto já entra no seu segundo mês de pré-temporada. Já realizou dois amistosos vencendo todos eles sobre o Luverdense e dois jogos-treinos contra Cuiabá e Primavera, de Primavera do Leste.
A preocupação da comissão técnica é a defasagem do condicionamento físico e técnico de Athos em relação aos demais jogadores do grupo. O objetivo é aproveitar os dez dias antes da estreia no torneio nacional para recondicionar o meia e colocá-lo em condições de enfrentar o Vilhena no próximo dia 25, em Rondônia, pela segunda rodada da primeira fase da Série D.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
07/07/2010
Anda quer se apresentar quando bem entender não é profissional ou ele pensa que o Mixto é só bagunça ele já quer impor sua vontade ele pensa que é o Romário ou o Adriano a comissão técnica tem que se impor do contrário vai dar problemas.
ResponderExcluirOu o jogadore é "O Cara" ou então os diretores do Mixto são otários, ficar bajulando um cara com esta postura é dar a cara a tapa, pedir para repetir as mesmas cagadas anteriores, voces lembram dos medalhões
ResponderExcluirEste Pardalé mesmo um banana. É o presidente do clube, aceita que a Afam defina a contratação, sendo que a responsabilidade jurídica de todos os compromissos é do clube, dá prazo para o cara se apresentar, negocia premiação especial e individual, e agora o tal de Barbieri dá uma crise hormonal e exige data certa ao cara. É tudo um bando de mané no Mixto.
ResponderExcluiro barbieri ta certo se a diretoria não tem pulso firme pelo menos o tecnico tem que mostrar quem manda nessa jossa........srsrrs
ResponderExcluiros ultimos ex jogadores do sao caetano q passaram pelo mixto foram horriveis como finazzi,perdigao e outros espero q com o athos
ResponderExcluirseja diferente
Pardal e Cia são só fachada no Mixto
ResponderExcluirQuem é que manda nesse puteiro descupe os puteiros pois são mais organizados que o Mixto as raparigas tem hora pra entrar e sair ou seja são organizadas.Vamos organizar pessoal tem que ter regras e normas a ser respeitadas afinal é ou não um clube serio manda esse cara pastar.
ResponderExcluir