Alvinegro conta com atacante Viola para quebrar longo jejum de sete anos sem título
O folclórico atacante Viola, tetracampeão mundial, é a aposta do Mixto para desbancar a hegemonia do Operário na Copa Gazeta de Futebol Master |
Em vantagem, o Mixto decide o título da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista William Gomes - diante do Operário com objetivo de quebrar um longo jejum de sete anos sem erguer a taça de campeão. O jogo está marcado para hoje de manhã, às 9h, no estádio Dutrinha.
Dono da melhor campanha na primeira fase do torneio, o Alvinegro da Vargas joga por um simples empate para faturar seu sexto título da maior competição do gênero no futebol brasileiro. Já o Tricolor várzea-grandense só resta vencer ou vencer nos 80 minutos de bola rolando.
A decisão da Copa Gazeta de Master promete levar mais uma vez um grande público ao Dutrinha. Além do jogo em si, a final está recheada de atrações. A começar pela condução do jogo, a árbitro Ana Paulo Oliveira, que apita a decisão do torneio pelo segundo ano consecutivo - ano passado ela debutou na competição.
Tanto Mixto quanto Operário estão apostando todas as suas fichas em jogadores veteranos, irreverentes e que ainda estão na ativa. Do lado alvinegro, o atacante Viola promete balançar a rede adversária e repetir o feito quando estreou no time profissional do Corinthians em 1988 quando marcou o gol do título do Paulista contra Guarani.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O RANKING DA COPA GAZETA depois dê outro clique para dar zoom |
06/06/2010