O Mixto segue treinando nesta quinta-feira se preparando para o amistoso contra o Luverdense. O técnico Luiz Carlos Barbieri deve realizar treinamento técnico durante à tarde.
Na manhã de hoje (16) o grupo teve treino tático de bolas paradas e saída de jogo. à tarde será treino técnico de passe de bola. O último treino da semana acontece na manhã de sexta-feira.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
16/06/2010
É importante manter firme os treinamentos, porém será que o elenco é o ideal???
ResponderExcluirvai botar a culpa na jabulani tbm
ResponderExcluirQUERO SABER SE O JEAN CARLO E O JACKSON FORAM CONTRATADOS? ACORDA DIRETORIA...
ResponderExcluirA diretoria esta em um sono eterno faz tempo. AFAM parece nome de remedio para sono
ResponderExcluirSó vou acreditar em crescimento no Mixto quando eles investirem em profissionais de verdade e nas categoria de base, que não existe, apesar de ter "fulano" ganhando para exercer o cargo, ta igual politico, recebe sem fazer nada
ResponderExcluirSinceramente do jeito que as coisas estão no Mixto o clube tem que se ferrar para ver se a torcida acorda para esta nova gestão, é claro que não gostaria de ver isto, mas é que assim como esta não da
ResponderExcluirTem gente aí criticando não sei o que... Não sei como... não sei pra que... Tem gente que só sabe reclamar parece que o passa tempo predileto é este. Deixa a diretoria trabalhar, deixa o técnico trabalhar... Vão procurar o que fazer seus cambadas de ingratos reclamões. O Mixto nunca na histporia esteve tão bem e organizado. Agora vem um pessoal que nem ingresso quer pagar ficar reclamando. Dá licença. Vai torcer pra outro time, o Mixto não precisa de vcs.
ResponderExcluirMeu caro Rui de Souza, deixa de ser puxa-saco. Este espaço é democrático, e todos nós torcedores do Tigre, temos direito de nos manifestar. Uns elogiam, outros cobram melhorias, ou você acha que as coisas no Mixto estão bem? A estrutura de hoje é inquestionável, mesmo que ninguém saiba como foi conseguida. Tudo bem. Mas o clube realmente não têm comando,é muita ploticagem, e cabide de empregos. Preste bastante atenção: com a política e os dirigentes atuais, infelizmente não iremos ganhar NADA. Pessoalmente acredito que estamos perdendo o bonde da história, pois se houvesse gente qualificada ne gestão do clube, investimento nas categorias de base, com os recursos que dispomos, realmente iríamos nos tornar um CLUBE de futebol. Do jeito que está precisa melhorar e muito. Finalmente: cada cabeça é uma sentença, portanto TODAS as opiniões são validas e devem ser respeitadas.
ResponderExcluirA esperança é, realmente, a última que morre para o Nacional Futebol Clube, do Amazonas. O Leão sonha em disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e deposita fé inabalável na desistência do Vilhena Esporte Clube (VEC), de Rondônia, que está no Grupo 2. O Naça pode ser o segundo representante do Amazonas.
ResponderExcluirO primeiro e único, até agora, é o América Manaos, que garantiu a vaga ao conquistar o Campeonato Amazonense 2009. Para garantir participação, o Nacional propôs até contratar jogadores do clube rondoniense. “O Nacional pode pegar alguns atletas do Vilhena, porque o mercado está fechando e, dependendo do treinador, ele pode se interessar por um ou três jogadores. Se for confirmado a nossa entrada na Série D, em uma semana montaríamos um elenco”, garantiu o vice-presidente do Naça, Édson Rosas Júnior.
Sem patrocínio, o Vilhena está disposto a ceder a vaga. Assim, o VEC evitaria uma possível punição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela desistência 26 dias após o prazo final estabelecido pela entidade máxima do futebol para abrir mão da vaga na Quarta Divisão. Édson Júnior negou acordo com a diretoria do Vilhena para dar emprego aos jogadores do VEC. Mas Rocha, Souza, Magrão e Elsinho estarão disponíveis no mercado caso o VEC desista.
O diretor-técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, disse que a entrada do Naça ainda é possível mesmo depois do fim do prazo, na quinta-feira passada, para preenchimento dos grupos da Série D. “Caso os primeiros critérios da CBF não forem preenchidos, o Nacional pode assumir a vaga com a desistência do Vilhena (RO) porque seria o único clube, no País, interessado. Como ainda há tempo hábil, acredito que a CBF não deixará de formar um grupo com quatro times para não estragar a competição”, declarou Guimarães.
A CBF definiu três critérios para preencher as vagas abertas nos grupos da Quarta Divisão. No dia 28 de maio, a substituição obedecia à candidatura dos clubes por federação. Até o dia 2 deste mês, o critério era o Ranking Nacional das Federações (RNK). Por essa exigência, o Nacional perdeu para o Cametá (PA) a chance de entrar no Grupo 1, o mesmo do América Manaos, porque a federação paraense está melhor ranqueada que a do Amazonas. O último critério, até o dia 9 deste mês, foi o ranking de todo o Brasil que pode garantir a entrada do Leão.
Noticias do VEC :
Se a esperança não morrer antes e o sonho se realizar, o Naça, em caso de ganhar a vaga, estreará fora de casa contra o Nauas, do Acre, no dia 18 de julho. Mixto e Vila Aurora, ambos de Mato Grosso, completam o Grupo 2.
O Time que estiver com um melhor planejamento e um elenco razoavelmente bom se classifica facim facim, se o Mixto não aproveitar estas oportunidades, aí esquece
ResponderExcluir