O Mixto foi eliminado na primeira fase da Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 feminina. A copa foi realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão - CBFS, em Palmas (TO).
MIXTO 0 x 7 SANTA CRUZ
Lance entre Mixto e Santa Cruz |
O Mixto estreou na segunda-feira dia 14 levando uma goleada de 7 a 0 do Santa Cruz de Pernambuco. No início, o Santa teve mais volume de jogo, mas não conseguia criar boas chances de gol. Porém, após os 7 minutos de jogo o Mixto levou o primeiro gol para a equipe pernambucana. Depois de sofrer o gol, o Mixto até saiu para o jogo para pressionar, mas não foi o suficiente para incomodar a equipe de Recife. O primeiro tempo terminou 3 a 0 e mais 4 gols foram marcados na segunda etapa da partida.
MIXTO 4 x 1 PJP/ALIANÇA
Lance entre Mixto e PJC/Aliança |
O Mixto tinha se recuperado e conquistou na terça-feira (15/6) sua primeira vitória, contra a equipe do PJP/Aliança do Espírito Santo, por 4 a 1. O resultado tinha levado o time do Centro-Oeste para a terceira posição da chave, com três pontos, um a menos que o Santa Cruz (PE) e Asdericel (RO), os então líderes do grupo.
Os gols da goleada mixtense foram marcados pela Katherine, Gessiquinha Larissa e Sol. A vitória havida dado novo folego na batalha pela classificação. “Concentramos muito para este jogo de hoje. Com essa vitória seguimos com chances de avançar à semifinal. Tivemos força de vontade e conseguimos superar todas as dificuldades”, comentou a pivô Larissa, autora de um dos gols da equipe do Mato Grosso.
ASDERICEL 1 x 0 MIXTO
Na terceira rodada, que ocorreu nesta quarta-feira (16/6), o Mixto enfrentou o Asdericel, às 15h, numa verdadeira decisão: quem vencesse estava classificado. Mas o Tigre perdeu a partida por 1 a 0. O confronto foi equilibrado e as duas equipes criaram muitas chances de gol, mas as rondonienses saíram com a vitória.
Com o resultado, a Asdericel chegou aos sete pontos e garantiu a classificação à próxima fase. As mato-grossenses, por sua vez, encerram a participação na terceira colocação, com três pontos.
Os dois times precisavam da vitória para garantir a classificação à próxima fase e, por isso, procuraram o ataque desde o início da partida. O Mixto teve boas chances nos primeiros minutos, mas pecou na finalização e não abriu o placar.
Por outro lado, a Asdericel, que começou atuando mais na defesa, adiantou a marcação e cresceu na partida. Aos 10min, o time criou a primeira chance clara de gol e não desperdiçou. A ala Carol recebeu passe e chutou forte para colocar as rondonienses em vantagem.
Na segunda etapa, o Mixto aumentou a pressão sobre as rondonienses, que se fecharam na defesa para explorar os contra-ataques. O time mato-grossense até chegou ao gol, mas não conseguiu o empate por causa do grande número de finalizações erradas.
No fim, o jogo ficou dramático, pois a equipe de Cuiabá lançou-se ao ataque de todo jeito para buscar o empate. A um minuto do fim, a fixo Thatha driblou duas adversárias e, de frente para o gol, chutou por cima, para desespero do banco mato-grossense.
Após o apito final, os sentimentos eram antagônicos nas duas equipes. “Faltou só a bola entrar”, limitou-se a dizer a pivô Larissa, do Mixto. “Foi esse detalhe que fez a diferença. Os dois times jogaram bem e nó ganhamos porque fomos melhor na finalização”, afirmou Carol, autora do gol solitário da partida.
Fonte: Redação MixtoNet.com/CBFS - Fotos: Adalberto Silva/CBFS
16/06/2010
É a sindrome da AFAM o Mixto não ganhar nada com a atual diretoria, ou castigo de DEUS pela falta de transparência no clube?
ResponderExcluirNovidade
ResponderExcluirCom a diretoria atual do Mixto e apoiado pelo grupo AFAM não vamos ganhar nada
ResponderExcluirForam as primeiras derrotas, segue outras, é o nosso Mixto
ResponderExcluirEliminado pelo próprio clube que nao dão apoio
ResponderExcluirEssas meninas são heroinas, lutando contra tudo e contra todos, os principais adversários delas é a falta de estrutura e organização do Mixto
ResponderExcluirForam eliminadas,perdendo pelo placar de 1 a 0,para a equipe campeã da taça brasil. Pelo menos teve honra,dignidade e representou bem matogrosso, não caindo pra segunda divisão.
ResponderExcluirParabéns atletas e comissão técnica. A luta continua agora no estadual de campo,com inicio para o dia 10 de julho.