Mixto e Luverdense fazem hoje o primeiro jogo da série de dois amistosos consecutivos em suas respetivas preparações aos Campeonatos Brasileiros das Séries D e C. A partida, marcada às 15h30, no estádio Dutrinha, é definitivamente o primeiro teste aos dois times, já que na semana passada ambos jogaram e venceram sem dificuldade alguma Cuiabá e a seleção da Baixada Cuiabana em jogos treinos.
O segundo e último confronto entre as equipes está entre os dias 24, numa quinta-feira ou 26, num sábado, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.
No Mixto, o técnico Luiz Carlos Barbieri já confirmou que a formação titular para a partida de hoje à tarde têm grande chance de ser utilizada na estreia do time na Série D diante do Vila Aurora, jogo marcado para o próximo dia 18 de julho, no Dutra. Mudanças de última hora só se houver contusões.
Três jogadores não vão participar do amistoso desta tarde. O lateral-esquerdo Cleiton e os zagueiros Diego Barros e Odail Júnior estão entregues ao departamento médico e só voltam a atuar quando estiverem bem condicionados fisicamente. Fora isso, Barbieri pretende testar todos os jogadores disponíveis.
No Luverdense, o técnico Lisca irá mandar a campo o que considera, no momento, a força máxima do seu time. À exceção fica por conta das ausências do meia-armador Maicon Gaúcho com lesão no ombro direito e o meia-atacante Rossini, lesionado no tornozelo direito. Gaúcho ficará 20 dias parado.
Com isso, a dupla Leandro e Fernando vão ganhando oportunidade de mostrar futebol ao treinador.
Ficha Técnica:
Mixto: Mauro; Parral, Eduardo Luís, Sérgio Rafael e Fabinho; Amaral, Bruno Lança, Kiko e Adriano Paulista; Zumbi e Patrick. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
Luverdense: Sidnei; Jackson, Marcelo, Zé Roberto e Juca; Bogé, Renan, Leandro e Simeão; Fernando e Gabriel. Técnico: Lisca.
Fonte: A Gazeta
19/06/2010
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
19/06/2010