Há exatos 24 dias da estréia no Campeonato Brasileiro da Série D o Mixto intensifica os trabalhos diariamente. Os jogadores têm passado por avaliações constantes de desempenho, e a equipe titular começa a tomar forma. Fatores como entrosamento, atitude individual e a vontade que cada um demonstra em vestir a camisa Alvinegra são decisivos neste momento.
Na tarde de ontem, mais um jogo treino e novos testes. Após o jogo, vários jogadores cederam entrevista e deram um parecer sobre como cada um está se preparando e o que esperam da série D.
O volante Verona, que foi um dos destaques do jogo de ontem, além de ser um dos mais experientes atletas do time, avaliou o treino de forma muito positiva, principalmente no que se refere a ritmo de jogo. “Estamos aprimorando o conjunto e já podemos perceber que o time está compacto. Mas é claro que vamos trabalhar com os pés no chão e ter humildade diante dos adversários”, garantiu.
Já o lateral Wagner Alegrete que entrou apenas no segundo tempo da partida falou da expectativa. “Estamos todos na ansiedade de saber como vai ser o primeiro jogo. A equipe está trabalhando forte no sentido de corrigir as falhas. Se todos os colegas se ajudarem, sairemos vencedores”.
O também volante Kiko não foge do discurso otimista. “O Barbieri tem nos pedido sempre uma postura forte dentro de campo. Independente se o jogo for fora ou dentro de casa”. E comentou o jogo treino. “O resultado de uma partida como esta é o que menos importa. Ela faz parte da nossa preparação. Quando começar o Campeonato então a imprensa e torcedores poderão cobrar. Agora é trabalhar e trabalhar...”, afirmou.
Foi o goleiro Mauro o último a falar. Ele que se destaca em todas as partidas pela grande habilidade e pelo incentivo a equipe, foi o único jogador que permaneceu em campo durante todo o jogo de ontem. E garantiu que a equipe está em uma crescente. “A tendência é melhorar cada vez mais. É claro que um jogo treino é diferente de uma partida oficial. Ninguém vai querer se machucar e deixar de jogar no campeonato. Mas a movimentação, as jogadas criadas e ensaiadas durante os treinos, os jogadores já estão aplicando dentro de campo”.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
24/06/2010
mauro futuro presidente do mixto,esse da raça pelo time nao tem vaidade, por te jogado em time grande,nao conheco pessoalmente, mas da pra percebe alem de se um otimo profissional e uma grande pessoal
ResponderExcluirLembro Do Jogo Mixto 2 x 0 Guaratinguetá última Rodada Do Brasileiro 2009, Pegou Muito! E Dois Penal Ainda.
ResponderExcluirTem Tudo Para Ficar Pra História..
Laênio Também é Muito Bom!
Acho que hoje é o idolo do time, humildade sempre.
ResponderExcluirValdeci também lembro desse jogo, foi loco d+ mano, fomos a loucura depois do Mauro ter pegado o primeiro penal e depois dele pegar o segundo, foi show, o cara representa a raça do Mixto.
ResponderExcluirfalar em..humildade.....esse cleiton tbm.....esse joga pro time....ano passado ..todos os gols do mixto saia do pé dele...e lembro o gol q ele fez contra o guaratinguetá......esse joga muitooo
ResponderExcluirAlex Sorocaba, Não é Nenhum "Gênio", Mas Também Honrou a Camisa Do Mixto, Tem Raça! Além Da Identificação Com a Torcida.
ResponderExcluir..............................
verdade....esse tbm..jogou pro time...acho q foi os unicos q se salvaram....mauro....cleiton....e alez sorocaba
ResponderExcluirAlguem sabe se o jogo de amanhã será transmitido por alguma rádio?
ResponderExcluirAlex Sorocaba cairia como uma luva nesse time de 2010.
ResponderExcluirNão se esquessam do Adriano Paulista
ResponderExcluirpois ele vai arrebentar na serie e D do Brasileiro e eu quero ver a Torcida gritar o nome dele
Vamos la Mixto
vc ta de brincdeira..esse adriano paulista...nem na bola sabe bater.....
ResponderExcluirnão se esqueçam do kiko...esse garoto chegou aki no mixto e nos ajudou muito no estadual livrando nosso mixtão do rebaixamento...esse sim tem a cara do mixtãooo...vamos la mixtão rumo a série c
ResponderExcluirO QUE NÃO PODE ACONTECER DE MANEIRA NENHUMA É O MIXTO JOGAR BEM DO MEIO DE CAMPO PRA FRENTE E TER UMA DEFESA PÉSSIMA COMO ACONTECEU EM 2008. GANHAMOS DO GUARATINGUETÁ, DO ATLÉTICO-GO, PODERÍAMOS ESTAR JÁ NO MÍNIMO NA SÉRIE B, MAS COM JOGADOR FAZENDO CORPO MOLE NÃO DÁ E AFUNDANDO O TIME NÃO DÁ. O MIXTO É GRANDE DEMAIS PARA LIDAR COM AMADORES E GENTE DE MÁ-VONTADE. ESPERAMOS QUE BARBIERI, OS PREPARADORES FÍSICOS, OS FISIOLOGISTAS, OS MÉDICOS, O TREINADOR DE GOLEIRO, O ROUPEIRO, O GANDULA, O PRESIDENTE DO CLUBE, O PRESIDENTE DA AFAM, TODOS, SEM EXCEÇÃO, TRABALHEM COM SERIEDADE, PROFISSIONALISMO E MUITA VONTADE DE GANHAR. COM TODO O RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS, MIXTO NA SÉRIE C, URGENTE, E NA SÉRIE B, URGENTISSIMO.
ResponderExcluir