João Carlos de Oliveira também confirmou que a Federação recusou grande parte do material do Verdão, cedido pela Secretaria de Esportes.
"Para que vamos pegar tudo isso? Pra usar tem que ser feita nova reforma no estádio. Temos que contratar uma construtora, não temos verba para isso. E depois, como vamos reformar o Dutra se estamos perto do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil?", questionou.
Sem citar nomes, o vice presidente da FMF criticou o que chamou de "aqueles que acham que sabem fazer as coisas". "Não sabem fazer futebol. Então, que saiam e deixem outros trabalhar", disparou Oliveira, que ainda sonha em assumir a entidade, já que o Orione o indicou.
Fonte: A Gazeta
22/06/2010
Se for sair "aqueles que acham que sabem fazer as coisas e que não sabem fazer futebol", então não vai sobrar ninguem. Quem desses que representa o futebol hj em MT tem algum compromisso com o nosso futebol??/ AFAM?, AGECOPA ? ORIONE ? tem que fazer um limpa nesta cambada
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQue desculpa mais esfarrapada esta do Véio Orione, não reformou pq não correru atrás, não quer trabalho mesmo, tempo ele teve suficiente, não teve competencia
ResponderExcluira FMF esta adormecido ja faz tempo, tambem com um Véio de quase 100anos no comando
ResponderExcluirÉ vergonhoso, ouvir da Federação uma desculpa esfarrapada dessas, se fosse time do interior, com certeza o Sr. Orione se preocupasse mais. Cara já está passado, deixe o lugar para que tem gás o seu ja foi faz é hora.
ResponderExcluir