Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC |
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC |
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC |
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC |
Fonte: Futebol Press |
Fonte: Futebol Press |
Fonte: Futebol Press |
Fonte: Craques do Rádio |
O campo parece de varzea
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEstas fotos deveriam ser enviadas para a Assembléia juntamente com a solicitação de intervenção do poder publico na Administração do Dutra e na FMF, nada se explica que após uma "reforma" feita para o Estadual o item básico para tudo neste mundo a ÁGUA tenha sido deixado de lado ???!!! Acorda Pardal, cadê os político que estão na AFAM e cadê a AFAM que não se manifesta???
ResponderExcluirNa matéria da Gazeta, abaixo, fala que o Mixto esta com salario atrasado, é serio isso ??
ResponderExcluirAtuação preocupa cartolas
Oliveira Júnior
Editor de Esportes
Márcio Pardal e Helmute Lawisch, presidentes de Mixto e Luverdense, respectivamente, deixaram o Dutrinha preocupados no último sábado. O alvinegro venceu o primeiro amistoso contra o time de Lucas do Rio Verde da pré-temporada por 1 a 0, com gol de pênalti, mas, poderia ter feito muito mais. Apesar do resultado "positivo" para o Mixto a torcida alvinegra não se ilude e espera que o time melhore até a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, dia 18 de julho, diante do Vila Aurora, em Cuiabá.
Os dois times entraram em campo com objetivos semelhantes, mas destinos bem diferentes. Enquanto o alvinegro disputará a Quarta Divisão e está com os salários atrasados, o Luverdense vai disputar a Terceirona, recebendo o Ituiutaba-MG, também no dia 18 de julho.
O Mixto entrou em campo com a responsabilidade de melhorar a sua imagem perante a torcida, após a vitória magra de 1 a 0 sobre os juniores do Cuiabá Esporte Clube. O desfalque foi o goleiro Mauro, poupado pela comissão técnica. Pelo lado do Luverdense, o meia Maicon Gaúcho, o centro-avante Gabriel e o meia Rossini também não atuaram.
Com a bola rolando, os pouco mais de 100 torcedores que pagaram R$ 10 para ver o amistoso, testemunharam uma partida movimentada e de equilíbrio, mas que revelou as deficiências dos dois times: resultado: vitória alvinegra, com gol de pênalti, literalmente no apagar das luzes: 1 a 0, com gol de Erivelton.
No Mixto, o "matador" Zumbi passou os 90 minutos esperando a bola chegar até ele, sem sucesso. No Luverdense, faltou armação e finalização, com o meia Fernando e os atacantes "apagados" em campo. Aos 42 minutos, William Kremmer foi derrubado por Zé Roberto, na área: pênalti, que Erivelton cobrou com categoria, no canto direito de Sidney. Sábado, o jogo é em Lucas.
Diretores do Mixto são uma farça, isso sim, ali ninguem entende de gestão de clube, palhaçada
ResponderExcluirSão incopetentes até para deixar o campo em boas condições, nem água tem no Dutra, que vergonha dessa cambada de safados na classe politica de Mato Grosso
ResponderExcluirTA FEIO O DUTRINHA
ResponderExcluirquer que os jogadores joguem, mais pagar q é bom nada! o diretorinha de varzea mesmo;é o fim do futebol !!!!!
ResponderExcluir