“Neste momento eu tenho 23 titulares em campo. Todos estão no mesmo nível. Não existe lugar fixo, se um jogador deixar a desejar outro vai tomar o lugar dele”, explica o técnico Luiz Carlos Barbieri.
A única posição que ainda preocupa o treinador é a de volante. “Temos apenas dois, o Amaral e o Bruno Lança, que exercem a verdadeira função de volante, que tem a característica de forte marcação, a pegada no futebol. O Kiko e o Verona podem até trabalhar como segundo volantes, mas não é a mesma coisa”, explica.
Por esse motivo, o técnico está em busca de um homem forte para ocupar essa posição. “Já falei com alguns, mas nenhum tem as características que eu procuro. Mas, estou pensando sério nisso, já que se algum lesionar ou levar cartão nós ficamos desfalcados”, informa.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
10/06/2010
falta tbem um meia de criacao de qualidade pra jogar ao lado de adriano paulista
ResponderExcluirO NOME DO CARA É BOJÉ...
ResponderExcluirVixi, tomara que o Barbieri não descubra no primeiro jogo do Mixto que falta um atacante, um goleiro, um meia, e um lateral, enfim, será que não esta descobrindo estas deficiencias tarde???
ResponderExcluirSe não fizeram nenhum amistoso como que ele sabe que esta com deficiencia na vaga de volante???? Este amistoso contra o Cuiabá é fraco, o medo é não fazer nenhum amistoso forte e descobrir as deficiencias durante o campeonato, aí é fogo, amistoso fraco tem que deixa para os ultimos treinos
ResponderExcluiraiaiaiaiai, demoro!!! isso ja é desculpas!!!! nem começou!!!
ResponderExcluirTem que fazer um amistoso com um time forte, aí vamos ver a verdadeira cara do time
ResponderExcluirBarbiere, pelo o que jogou nas partids do MIXTÃO, aqui em Cuiabá, pelo estadual, o Sergio Rafael demonstrou que além de zagueiro sabe jogar e bem na cabeça de área e seria na minha opinião mais uma opção para a posição.
ResponderExcluir