O técnico Luiz Carlos Barbieri avaliou o jogo-treino contra o Primavera como mais um treino de ajuste a equipe Alvinegra. “Os testes que foram realizados fazem parte dos ajustes diários da equipe. Precisamos ver as deficiências e corrigir o que está errado. Vou continuar testando as variações até achar a equipe que se encaixa melhor”.
O técnico disse ainda que já passou vários nomes de jogadores para a administração do Mixto. Um deles já está em teste no Centro de Treinamento, trata-se do meia Athos que já esteve no Criciúma, Paraná e São Caetano. Há uma semana o jogador chegou de Portugal. “Conheço muito bem o atleta e sei do grande potencial dele. Mas se vai ficar ou não na equipe depende de um acordo financeiro”, concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
23/06/2010
TRAZER JOGADOR PARA FAZER TESTE A MENOS DE UM MES PARA O BRASILEIRO É NO MINIMO (PALHAÇADA)...ACORDA... PRECISAMOS DE UM CAMISA 10 DIFERENCIADO, ACIMA DA MÉDIA, NAO PARA FAZER TESTE...TRAZ O ANAILSO, OU O NENE DO GURA...
ResponderExcluirLeo, concordo com os nomes, o estes jogadores já vimos nos jogos contra o mixto que são bons jogadores, e que viriam para ser titulares, o único problema é a folha salarial do Mixto! Como falado na outra re´portagem quem sabe a solucão esta no grupo mesmo com a Entrada do Clyton ou outro jogador.....
ResponderExcluirLeo, todo jogador por mais que seja bom, tem que fazer texto, haja visto o que aconteceu recentemente, vc sabe " perdigão, Gabiru, Ale Dias, Finazi, ....entre outros!!!!
ResponderExcluirQualquer um que vier agora é para somar, vai ter que seguir o padrões de um time que treina ja a um bom tempo, não é.
Tipo, não da para falar que um jogador como o GABIRU, É RUIM!!! Creio que em um time bem formado como o de agora ele cairia bem, não é mesmo!!!
Ou seja, ele teria que se adaptar ao grupo, e não o grupo a ele!!
Acredito nesse grupo e mais, na classificação do mixto.