09 junho 2010

Barbieri comenta sobre os adversários do Mixto na 1º fase da Série D

29
O técnico Luiz Carlos Barbieri, em entrevista na tarde de ontem, falou sobre os adversários da primeira fase da série D do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, ainda é difícil conseguir informações do Nauás, por ser um time bastante desconhecido no cenário nacional. “Em relação ao Vilhena eu já sei bem mais. Conheço alguns jogadores. Além disso, com as informações colhidas durante a final do Campeonato Rondoniense e a análise dos jogos filmados, poderemos avaliar melhor nosso adversário”, diz.

O principal objetivo neste momento é passar pela primeira fase. “Por isso, estamos realizando muitos coletivos e corrigindo todos os possíveis erros da equipe. As avaliações são constantes. Já foram feitas várias mudanças e outras devem vir. Para formar a equipe ideal dependemos de fatores como comprometimento dos jogadores, força física e atitude. Um conjunto que vai refletir diretamente no resultado dos jogos”.

O Mixto ainda não participou de nenhum amistoso. O primeiro jogo acontece no dia 19, quando o time encara o Luverdense (que está na série C do Brasileiro). “Os amistosos são essenciais para que o grupo alcance ritmo de jogo. Além disso, é preciso ter cuidado. Vamos entrar no campeonato determinados a vencer. Só que o ápice será durante a competição e não, necessariamente, no primeiro jogo”, afirma.

Além dos dois amistosos já marcados com o Luverdense, o Mixto deve realizar mais dois no início do mês de julho.

O atacante Zumbi diz que a equipe está bastante motivada. “A intenção de cada um é render ao máximo dentro de campo. Nos coletivos o placar é o que menos tem importado. Estamos corrigindo nossas falhas e aprimorando jogadas em todas as posições. Os trabalhos com bola tem ajudado bastante”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
08/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

29 comentários:

  1. BarBiere o senhor está equivocado, temos que realizar muitos amistosos para que estejamos bem próximos do ápice já na primeira partida, o grupo é pequeno, se obtivermos resultados negativos nas primeiras partidas ja era, por isso muito cuidado.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as primeiras partidas são muito importantes, esta conversa de atingir o ápice durante a competição ja conhecemos bem esta novela, ou o time esta bem ou não. O Mixto tem que realizar vários amistosos para ir se moldando e corrigindo os defeitos e dando ritmo aos jogadores, deixar para verificar tudo isto já com o campeonato em andamento é um suicídio, não é por aí Barbieri. SE LIGA MIXTÃO

    ResponderExcluir
  3. Vamos ser mais inteligente Mixto. Vamos ser mais profissionais. Voces tem que se atualizar, procurem saber como funciona uma preparação de um time para inicio de um campeonato, pesquisem, busquem, parece que voces estão sem rumo, sem qualquer planejamento, não é possível mais amadorismo

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Freitas09 junho, 2010 08:57

    Amigos do meu Mixtão, todo mundo tem o direito de dizer o que pensa, ainda mais nesse espaço democrático, mais temos que procurar entender mais para comentar os assuntos. Profissionalmente falando, um time não pode começar uma competição no ápice de sua forma física e técnica, isso serie um erro absurdo, pois assim o time tenderia a declinar o seu rendimento no decorrer da competição. A comissão técnica do Mixtão está correta, tem que começar o campeonato bem preparado , é claro! Mas o auge da forma física e técnica tem ser planejado para ser alcançado no decorrer da competição. É ASSIM QUE QUALQUER GRANDE EQUIPE ESPORTIVA FAZ, e não só no futebol, em qualquer modalidade desportiva. AVANTE MIXTÃO, estamos no caminho certo e vamos ser campeão!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos eleger Carlos para o Lugar do Dunga...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Nâo Neto, posso lhe dizer com toda certeza que técnico bom para o lugar do Dunga que não falta, para comandar o Mixto que é complicado com certeza eu faria uma gestão melhor no Tigre, isto voce pode ter certeza, poque ali é visivelmente amador, todos tem o pensamentos iguais ao teu, mas vamos ver, vamos entrar sem estar no ápice. OS QUALQUER TIME QUE VOCE SE REFERE DEVE SER ESSES QUE NUNCA GANHAM TÍTULO, PODE CONFERIR NAS SUAS FONTES

    ResponderExcluir
  8. E por um acaso o Mixto tem esse negocio de chegar ao ápice????? kkkkkkk, se eles não tem no inicio imagina no decorrer, vai faltar perna como sempre,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vou levar uma faixa no dutra escrito assim
    - "Fora Dunga, Queremos Carlos"

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade é "FORA PARDAL"

    ResponderExcluir
  12. Não adianta olhar para o VEC como akele da final do campeonato, até pq dakele elenco apenas 8 ou 9 deverão ficar... o time vai vim muito mais forte, uma seleção dos melhores atletas do estado está sendo montada, justamente pra isso, surpreender o adversário...É VEC na veia mew!!!

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKK Jeferson você visita mais nosso Blog que o SITE do VEC... Obrigado ...

    Até o jogo contra o VEC você já é Mais Um Mixtense...

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. nada disso, minha home page é o site do VEC esse blog é apenas pra gerar uma discução(q não seja maldosa) entre as torcidas... e até o jogo e depois do jogo sempre vou ser VEC!! kkkkk

    ResponderExcluir
  16. visitem aí... www.vilhenaec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. saiu uma noticia la em rondononia que o Vilhena não vai disputar a serie D, se for verdade isso e uma palhaçada a CBF tem que punir ta bricando com nossa cara

    ResponderExcluir
  18. E ae Jeferson é verdade essa histório ? o VEC não vai disputar a série D?? Ou é charme para levantar verba dos políticos locais?

    ResponderExcluir
  19. não, como está escrito, o VEC PODE não participar, não está nada confirmado, mas se é charme pra levantar verba, não vem ao caso, o importante é ter verba... mas creio q participa sim, pq a classe empresarial de vilhena colabora bastante.

    ResponderExcluir
  20. Só tem amador no Mixto mesmo, até voce "Anonimo" quem não tem coragem de sair do armário, fica só no anonimato

    ResponderExcluir
  21. Jeferson tem simpatia pelo Mixto. Aqui o bicho pega

    ResponderExcluir
  22. Jeferson, leva na boa cara, aqui também se políticos e "empresário" não bancar não vai não, em décadas passadas o verdão que tem capacidade para mais de 40,000 torcedores lotava em jogos regionais, mas agora com as atuais administrações ver estádio cheio só no interior.

    ResponderExcluir
  23. Jeferson, eu entrei lá...

    Lá no site de vocês ninguém comenta e dá pitaco como nós mixtenses...

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Vão pro banheiro... tocar a bronha pra saber do ápice.... KKKKKKKKKKK

    Que tanto esse povo quer chegar no apice...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. kkk pois é neto, realmente não muitos q dão pitaco, nas semi-finais do rondoniense até q tinha mta gnte postando e qndo disputamos a copa do brasil tbm, mas aki em Rondônia não tem muita rivalidade pra isso..

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. O VEC confirmou que irá participar da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2010. Segundo informações, o presidente do Lobo do Cerrado, José Carlos Dalanhol, deverá viajar no final de semana para um descanso de dez dias e só volta a falar sobre a participação do Lobo do Cerrado na competição nacional após seu retorno.

    Para a competição nacional, o técnico Ivair Cenci, há quatro anos no comando, não deverá permanecer e em seu lugar já é cogitada a possibilidade de Marcos Sequetto assumir o cargo. Em Rondônia, o treinador já dirigiu o Genus no ano passado e o Moto Clube neste ano.

    Por enquanto, o dirigente não antecipou quais serão os planos do clube para próxima temporada e nem para a disputa da Série D da Campeonato Brasileiro que começa no próximo dia 18 de julho diante do Náuas, na Arena Japiim, em Mâncio Lima.

    Fonte: Futeboldonorte.com

    ResponderExcluir
  29. RICARDO - posso até concordar com VC, alem do mais eu disse (chegar vem próximo do ápice) ja na primeira partida, A PRIMEIRA FASE SÃO SOMENTE 06 JOGOS!! TEMOS QUE CHEGAR SE NÃO FERVENDO, MAS QUENTE, SE TOMAR PAU NOS TRÊS PRIMEIROS JA ERA MANO, OLHEM AS EXPERIENCIAS PASSADAS, NOS DOIS ULTIMOS ANOS TOMAMOS PAU PQ O TIME FOI SE ACERTAR QUANDO JA ERA TARDE DEMAIS. POR ISSO A IMPORTANCIA DOS AMISTOSOS PARA O TIME ESTAR AJEITADINHO (NÃO NO ÁPICE KKKKKKK, MAS PROXIMO) JA PARA PRIMEIRA PARTIDA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!