O Campeonato Acreano conheceu neste domingo seu campeão. O Rio Branco ficou no empate em 1 a 1 diante do Náuas, no estádio Arena da Floresta, e confirmou seu 27º título estadual.
Ainda na primeira etapa, o Náuas abriu o placar com Marcelinho, aos 40 minutos. Mas na etapa final, Ley, de cabeça, aos 15 minutos, garantiu o título acreano para o Estrelão.
Agora, o Rio Branco concentrará suas forças na disputa da Série C do Brasileiro. Já o Náuas irá se preparar para a disputa da Série D.
Lance do empate entre o Náuas e o Rio Branco |
Náuas poderá mandar jogos
em Mâncio Lima
em Mâncio Lima
O presidente da FFAC (Federação de Futebol do Acre), Antônio Aquino, confirmou neste domingo, em entrevista a Rádio Difusora Acreana, que o Náuas poderá mandar os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Totão, em Mâncio Lima.
Segundo o dirigente, já foi mantida conversa com o presidente do Náuas, Edvan Marques, para viabilizar alguns laudos que faltam para a disputa da competição nacional. “Faltam apenas algumas adaptações que devem ser realizadas no estádio além da apresentação dos laudos da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros”, frisou o Aquino.
Antônio Aquino ressaltou que o presidente do Náuas já está buscando viabilizar as exigências da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) juntamente ao prefeito de Mâncio Lima, Cleidson Rocha. O Náuas integra o grupo A2 juntamente com o Mixto-MT, VEC-RO e Vila Aurora-MT.
Fonte: Futeboldonorte.com
07/06/2010