07 maio 2010

Presidente do Operário diz que contratação de Douglas e do Adriano não foi negociado

5
Anunciados como novos reforços do Mixto para o Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Douglas, artilheiro do Mato-grossense com dez gols marcados e o meia Adriano Paulista, ainda têm vínculo empregatício com o Operário. Ambos tem contratos com o vice-campeão estadual até o mês de dezembro.

O presidente do clube Wendel Rodrigues afirmou que a negociação dos dois jogadores com o Alvinegro da Vargas ocorreu sem o conhecimento da diretoria tricolor. De acordo com o dirigente, nenhum membro da diretoria mixtense e muito menos os atletas o procuraram para tratar do assunto.

"O negócio foi feito sem o nosso conhecimento. Acho que o mínimo era alguém nos procurar e nos deixar ciente desse interesse de ambas as partes. Mas fazer o quê..?", questiona Rodrigues.

Mas apesar dos "atropelos" e de certa indignação, Wendel afirmou que não impedirá em nada a ida de Douglas e Adriano Paulista para o arquirival. Para ele, o projeto do Mixto é maior e mais imediato em relação ao do Operário.

"A Série D é muito importante para o Mixto. O Operário entende que o futebol de Mato Grosso precisa ascender o quanto antes. Quando formos procurados, seja pelo Mixto ou pelos jogadores, iremos liberá-los sem nenhuma dificuldade. Mas poderiam ter feito e fechado o negócio de outra maneira, de clube para clube", disse, ressaltando que os empréstimos dos dois jogadores não terão nenhum custo aos cofres do time mixtense.

Mas o presidente tricolor enfatiza que o atacante Douglas pode seguir outro caminho, caso seu procurador, o diretor de futebol do clube Hirideu Cipriano consiga fechar negociação de seu passe com um clubente do exterior. Segundo Wendel Rodrigues, Cipriano vem conversando com uma equipe de fora do Brasil que está interessada nos gols do artilheiro do Campeonato Estadual deste ano.

"O seu Hirideu está em Curitiba e me comunicou que tem time de fora interessado no Douglas. Se for um negócio bom para o jogador e também para o Operário, ele pode deixar Mato Grosso. É a oportunidade de fazermos dinheiro com um jogador de grande talento", afirmou Rodrigues.

07/05/2010
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Maciel/cuiabá07 maio, 2010 09:16

    Outra vez o mixto mostrando amadorismo, é mais uma forma de mostrar que não valoriza os atletas de matogrosso.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que não possuem ética profissional, esta começando a querer dar uma alavancada e ja chega logo começando errado, infelizmente é a nossa realidade, muito amadorismo mesmo, sempre. Até quando?????

    ResponderExcluir
  3. quando que o mixto vai muda eis a quastão??????

    ResponderExcluir
  4. sem falar na falta de respeito com o torcedor que busca acompanhar o trabalho do clube, é jogador que não vem, é amistoso anunciado e cancelado, é apresentação alterada, cadê a tão falada assessoria do Mixto... fala sério estão de brincadeira....

    ResponderExcluir
  5. Assessoria do Mixto??? escutar isto que é brincadeira. O Mixto nem comando tem, não tem planejamento, na verdade tem uma turma lá que toca o clube. Acreditar no clube só quando tiver gente profissional, tiver planejamento de verdade, ou seja, se anuncia, se propoê tem que cumprir. O clube hoje só vive pq tem um bom orçamento, o clube não sobreviria por contra própria, não tem carteira de sócio, não tem nada, acham que por ter dinheiro podem sair gastando a vontade, só que tem um detalhe, se o resultado não vem a fonte pode acabar, pq ninguem quer investir em algo que da só prejuizos, pelo menos é assim que vimos de empresas sérias, agora..........deixa pra lá

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!