‘Desempregado’, em casa, em Belém-PA, e sem chances de voltar ao Mixto, o atacante Patrick explicou nessa quarta-feira porque não se apresentou no alvinegro. Em entrevista exclusiva ao craquesdoradio, o atacante que foi apontado como um dos poucos que se salvou no elenco alvinegro desse ano, disse que não havia acertado nada com a diretoria mixtense e não foi procurado por ninguém do clube para disputar a Série D do Brasileiro.
“Ninguém do Mixto falou comjgo” , alegou o jogador.
Por telefone, o atacante alegou que o ex-jogador Ricardo Rocha ‘escalou’ um empresário para intermediar a negociação com o Mixto e, segundo ele, esse empresário teria estipulado um salário mensal de R$ 20 mil para o atleta retornar ao clube.
Assim, entende-se que, como Roberto Cavalo, que caiu do cavalo em Cuiabá, Ricardo Rocha, contratado pela Afam para ‘cuidar da imagem do clube lá fora’, tornou-se uma pedra no caminho entre o Mixto e o jogador Patrick. Que pena ! Quanto era mesmo o salário do Ricardo Rocha ???
12/05/2010
fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio
É um absurdo esta situação do Patrick,primeiro que interessa ao mixto ter o jogador,e a diretoria não entrou em contato com o jogador,que esta sem clube,até o momento,jogador diferenciado,que provou seu futebol,é brincadeira se o mixto ficar sem um goleador desse tipo,por orgulho,ou falta de habilidade da diretoria.
ResponderExcluirÉ o cumúlo do absurdo, o senhor Marcio pardal e o senhor Gaucho vem a impressa cuiabana com a informação que está tudo acertado com o jogador Patrick, até fala a data de apresentação do jogador, só que tem porém, o jogador não sabe de nada; essa diretoria é uma diretoria muito amadora,mentirosa, vive só enganando a torcida do Mixto, Se tem homem nessa diretoria,pelo menos fale a verdade para nós torcedores, poís se a diretoria é uma farça o que podemos esperar do time????? Gostaria que alguém me respondesse??????
ResponderExcluir