Sobre reforços, Pardal disse que o técnico Luis Carlos Barbieri pediu mais “quatro ou cinco reforços”. Um deles pode ser anunciado ainda hoje: trata-se do atacante Erivelton, que disputou o Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba, conforme craquesdoradio informou na semana passada. “As conversas estão bem adiantadas e ele deve fechar com a gente ainda hoje”, revelou o presidente.
Para a lateral-direita, o Mixto negocia com Valter Alegrete, que vem do Fluminense de Feira de Santana-BA. “Temos dois laterais com características parecidas (Parral e Danilo) e o técnico pediu mais um, mais ofensivo”.
Para o gol, além de Mauro, Laênio e Silvinho, o treinador quer mais um jogador e está observando Alisson, que jogou no Crac de Campo Verde, e deve participar dos treinos desta segunda no CT.
“Além desses, vamos atrás de mais um volante e de um meia-esquerda, mas este meia tem que ser diferenciado, alguém acima da média mesmo”, definiu Márcio Pardal.
17/05/2010
fonte: Craques do Rádio
Quando chegar em 50 contratações começam a dispensar de novo. Esta diretoria são burra mesmo, ou tão levando por fora, sei lá,não da para aceitar esta zona, pô, não tem analise dos jogadores, avaliação, situação que cada um se encontra. Chamam 50 aí começam dispensar, é foda
ResponderExcluirEles estão dando tiro no escuro, algum tem emplacar, de 100 pelo menos deve dar um time base
ResponderExcluirEstão com muita serimonia, ano passado o Araguaia com time caseiro, por um um gol não se classificou para série C, foi o time que mais fez ponto na 1° fase (mesmo perdendo seis pontos se classificou em 1° na chave dele). A base que o Mixto tem da de sobra, precisa é trabalhar entrosamento e preparo físico de forma primordial. Agora, se tiver um meia diferenciado no mercado, alguém acha que ele iria disputar a série D?? Os Pardais estão de piada. Vamos suar a camisa isso sim!
ResponderExcluir