Pelo menos para esta fase de amistosos o elenco do Mixto está praticamente fechado. O técnico Luis Carlos Barbieri ainda quer pelo menos um lateral-direito e um meia, mas sem pressa para estas contratações. No momento, prioriza a busca do “time ideal” com a realização de treinos coletivos. Depois vem a fase mais efetiva de testes, com os jogos amistosos.
Sexta-feira a diretoria pagou a folha salarial de maio, segundo informou o presidente Márcio Pardal. “A folha vence nesta segunda-feira, mas já antecipamos hoje o pagamento de todo elenco e comissão técnica”, frisou o dirigente. “Conforme o próprio treinador já declarou, agora passamos por outra fase de preparação, com os treinamentos, depois teremos alguns amistosos e neste meio tempo ele vai fazendo uma avaliação mais profunda do elenco. As contratações que virão, e, se virão, serão feitas sem pressa pois são poucas peças, só para complemento mesmo das necessidades que o Barbieri detectar”.
No amistoso do feriado desta quinta-feira em Várzea Grande, contra o Operário, Luis Carlos Barbieri não deve usar o time principal em função das “precárias condições do campo” – um centro esportivo que será inaugurado na cidade. Teste pra valer mesmo só contra o Luverdense: o primeiro dia 19, no Dutra, e o segundo dia 25 de junho, em Lucas do Rio Verde.
Também está para ser confirmado um amistoso contra o Cacerense. Seria dia 11, no Estádio Geraldão, para entregar as faixas de campeão estadual Sub-18 ao time local.
Fonte: Craques do Rádio
30/05/2010