Ao final da 17º Copa Máster - organizado pelo Grupo Gazeta de Comunicação - o Mixto EC vai fazer uma prestação de contas. O coordenador Rosenil Luiz, que assinou um contrato de licenciamento para o uso da logomarca Mixto, e o diretor financeiro - Josival Teletron, estão preparando tudo, nota por nota. Vai ser colocado em público quem ajudou, e também quem prometeu ajudar e não o fez.
Esse tipo de situação tem que começar a ganhar corpo no nosso desporto, para que possamos ganhar respaldo da classe empresarial. Hoje, para trabalhar, seja em eventos esportivos ou outros segmentos organizados, é preciso muita transparência.
Um detalhe, a Copa Master trás prazer, visibilidade e vislumbra projetos futuros. Caso todos pensassem assim o evento teria muito mais charme e beleza.
MIXTO MASTER E SEU FUNCIONAMENTO
No futebol, seja ele profissional, master ou base, a parceria é fundamental. No master do Mixto nessa Copa Gazeta não tem sido diferente. As parcerias estão sendo a grande arma e está fazendo a diferença.
Agora, para se conseguir uma ou mais parceria é necessário credibilidade, respeito e 'QI'. Hoje o master do mixto tem na coordenação geral Rosenil Luiz e na coordenação finaceira Josival Teletron. O César Tucano fica com a responsabilidade da parte técnica, Nildo da massagem e junto com seu irmão Nelson fazem um trabalho fantástico. Marcelo Sá tem sido fundamental, através dele que veio as parcerias com o Hotel Paiaguás e Global Garden. Elias é outro diferencial, foi dele o mérito da parceria com o Café Brasileiro. Moacir Rodrigues foi fundamental para a vinda da Graffite Papelaria. Tem também outros parceiros: Dito Máquinas, Gelopar, Papelaria Ipiranga, Stelmat, Coca-Cola, Churrascaria Zebú e Teletron.
Assim a diretoria está trabalhando, mas para tudo isso acontecer foi dado aval do presidente Márcio Pardal, que vai receber um relatório ao final da copa, com a prestação de contas de tudo que foi feito durante o evento.
Fonte: Futebol Regional
29/05/2010