21 maio 2010

Mixto anuncia documentário e lança novo mascote. Eder e Pardal falam sobre o Mixto

11
Vivaldo Lopes, Márcio Pardal, Mascote e Eder Moraes
História de Garra” é o nome do documentário sobre o Tigre da Vargas, lançado hoje, no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá. O Evento contou com a presença da imprensa e torcedores. Inclusive personagens ilustres da história Alvinegra, como a torcedora Terezinha, que ficou emocionada ao se ver no documentário.

Terezinha (Tetê) é personagem do documentário
O curta tem 9 minutos, e conta com a participação da torcedora Nhã Barbina, que acompanha o Mixto desde seus 18 anos e é apaixonada pelo clube, e jogadores como Luiz Carlos Beleza e Ruiter Carvalho. O documentário estará disponível no site até amanhã (21).



Ainda durante a cerimônia, foi lançado o novo mascote Alvinegro - Um Tigre é claro! Como ele ainda não tem nome. A partir da próxima segunda-feira o site oficial do Mixto, lança uma enquete. Amigos e torcedores poderão dar as suas sugestões e fazer parte também desta história.

O presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto se fez presente no evento, e lembrou das dificuldades passadas pelo Alvinegro e dos tantos motivos a se comemorar neste dia de aniversário. “Eu fico muito feliz de ver como o clube está hoje. Muitos criticaram e muitos não acreditaram. Mas hoje podemos ver um Mixto totalmente moderno, com uma estrutura bem montada. Aos poucos estamos fazendo as coisas acontecerem. Reduzindo as despesas e trazendo para a realidade do futebol mato-grossense”, discursou.

Ele também rebateu as notícias que diziam sobre o Mixto não participar da “Copinha”. “Queremos participar sim. É muito importante para os nossos jogadores ganharem força e agilidade, durante a disputa da série D”. E garantiu que os mandos de campo da série D acontecem em Cuiabá. “Queremos a torcida ao nosso lado, impulsionando o time. Os jogos tem que acontecer aqui”.

Para o presidente do Mixto, Márcio Pardal, o que se vê hoje não é um time “e sim um clube. Mudamos não apenas a estrutura física, mas também a nossa maneira de pensar. Esse grupo de jogadores jovens e com vontade de vencer são a melhor prova disso”, comentou.

Ele também divulgou o acerto com o zagueiro Diego Barros, que era dúvida até então, e a contratação de mais um volante, que já está em negociação adiantada com o clube. Em relação ao goleiro, o Mixto já está em testes com Alisson, ex-Crac . “Devemos ficar com ele”, disse Pardal.

Presidente da Afam, Eder Moraes, e o novo mascote, Tigre
20/05/2010
fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

11 comentários:

  1. porra!! poderiam arrumar um tigre melhor, né?
    esse parece um gatinho!!

    Mascote é TIGRE e não gato, porra!

    ResponderExcluir
  2. Zulmar Manique Barreto21 maio, 2010 00:18

    Calma Paulinho!! Este é apenas o protótipo do TIGRE.Agora é só uma questão de remodelar o bichano!!!!
    Zulmar Manique
    zulmar2006@hotmail.com
    Criciúma -SC.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, parece um gatinho que não mete medo nem em rato, o mascote tem que ser um tigre com cara de tigre de verdade, este ta mais para um gato torcedore do São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Esse mascote é um tigre?

    ResponderExcluir
  5. Este mascote é o GARFIELD

    ResponderExcluir
  6. João do Poção21 maio, 2010 07:45

    MEU DEUS MUITO FEIO ESSE MASCOTE NAO TEM NADA A VER COM TIGRE, QUE MER.. É ESSA??

    ResponderExcluir
  7. Henrry Moraes21 maio, 2010 10:00

    Lembra o Picachú(Pokemon).

    ResponderExcluir
  8. Todos sabem que graças a Afam foi conseguido patrocinadores, que estão colocando muita grana no Tigre. Apesar da vaidade e arrogância, dos inúmeros deslizes, inclusive rasgando dinheiro, temos de reconhecer o enorme apoio do Sr. Éder Moraes. O paradoxo desta história, como está registrado na foto acima, é que não há NENHUM mixtense à frente do mais querido. Senão vejamos: Vivaldo é Operariano, o Pardal até finge, mas ele é Dom Bosquino, o Éder também é Dom Bosco. Quanto ao mascote, que mais parece um “gatinho”, acreditamos ser o Gatão pelo perfil físico. Este é Mixtense, mas mascote não manda né? Cadê a velha guarda? Parabéns Mixto.

    ResponderExcluir
  9. ESSE TIGRE AMARELO PRA VCS VEREM É SÓ NO JAPÃO, PODERIAM ARRUMAR COISA MELHOR, VAMOS VALORIZAR MAIS O MIXTO, LARGA ESSE TIGRE BOIOLA PRA LÁ, SÓ PODIA SER COISA DESSA DIRETORIA HAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS AO MIXTO, AO EDER E DEMAIS COLABORADORES, TENHO CERTEZA QUE O MIXTO TERÁ UM FUTURO BRILHANTE COM TODA A ESTRUTURA Q VEM MONTANDO MAS POR FAVOR VAMOS MUDAR A CARA DESTE MASCOTE TÁ MAIS PRA GATINHO DO QUE TIGRE... PELO AMOR DE DEUS....

    ResponderExcluir
  11. Este tigre éa cara do Eder Moraes

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!