O Mixto Esporte Clube completa 76 anos de fundação hoje, dia 20, com um paradoxo. Nunca na história do clube, o Tigre contou com tamanha estrutura: CT próprio, com campos, sala de musculação, material de primeira, e, sobrando, futuros alojamentos, mas, fora de campo, enfrenta uma maré de instabilidades que parece não ter fim.
Depois de cair e sair da Segunda Divisão em 2009, perder a vaga na Série C e tropeçar em uma sucessão de erros nos últimos anos, o clube deu um suspiro em 2008, ao conquistar o título estadual, sobre o União, em Rondonópolis.
O atual momento é de reestruturação. Ainda sem investir nas divisões de base, o Mixto se apega a medidas imediatistas e enfrenta dentro de seus muros, problemas que só atrapalham sua evolução.
O último deles culminou com o desentendimento entre o técnico Luís Carlos Barbieri e o gerente geral Gaúcho. Sobrou para o segundo, que preferiu deixar o cargo, a compactuar com uma série de coisas que ele não concordava.
Assim, o time inicia nesta semana a sua fase de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, na esperança de voltar a brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro. As contratações de Zumbi e Patrick animaram a torcida alvinegra, que apesar de tudo, aposta no sucesso do time sob comando de Barbieri, que salvou o time de novo rebaixamento no Estadual.
fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
Parabens Tigre da Vargas,que o futuro nos prepare melhores dias,temos que olhar bons exemplos como o Atlético-GO,que esta entre os quatros melhores da copa do brasil,é um bom exemplo de planejamento,pena que ainda estamos sem diretor de futebol,o Gaucho saiu prematuramente,e o substituto à altura,e temos que voltar para onde nunca deveria ter saido,a Av Presidente Vargas.Parabens Tigre.
ResponderExcluirRONALDO .
ResponderExcluirPARABENS ALVINEGRO GLORIOSO DE TANTAS E TANTAS EMOÇAÕ EU PARTICULAMENTE TENHO ORGULHO DE SER MIXTENSEEEEEE !
PARABÉNS!
ResponderExcluirESTAREMOS AONDE VOCÊ ESTIVER MIXTÃO DA VARGAS.