Dos dez reforços que o Mixto anunciou nos últimos dias, apenas três assinaram contrato e podem ser dados como “certos” para o início dos trabalhos que acontece nesta segunda-feira à tarde no CT do Tigre. Os demais acertaram apenas verbalmente e alguns até foram anunciados por outros clubes. Enquanto não tiver nas mãos o ‘preto no branco’ o Mixto não pode saber realmente com quem contará. E tem ainda o caso do centroavante Patrick, que após o Estadual foi embora prometendo voltar, mas também sem ter assinado.
O técnico Luis Carlos Barbieri tem chegada prevista para este domingo em Cuiabá. Com ele, além dos jogadores que o clube manteve do plantel que disputou o Estadual, são reforços assegurados apenas o lateral Cleiton, o meia Robinho e o atacante Zumbi.
Anunciados sem contrato assinado estão os zagueiros Elias Shimoio, Diego Barros e Glauco; o volante Amaral; os meias Verona e Adriano Paulista; e o atacante Douglas.
Adriano Paulista e Douglas foram inclusive anunciados como reforços também pelo Vila Aurora e o segundo pode até mesmo nem voltar para o futebol de Mato Grosso.
“Deixamos salário e todos os outros detalhes acertados com todos estes nomes que divulgamos. Agora, para ter certeza mesmo que estarão conosco, só depois do contrato assinado”, admite Luis Carlos Gaúcho, diretor Geral do clube. “Temos um teto salarial que não é muito alto e eles recebem propostas de todo Brasil. Temos que entender que o mercado funciona assim, mas se por acaso um deles desistir, vamos atrás de outro”.
O Mixto pretende trabalhar no segundo semestre, quando disputará a Copa Mato Grosso e a Série D do Campeonato Brasileiro, com um plantel formado por 24 jogadores profissionais e mais “uns seis ou sete” da base.
09/05/2010
fonte: Craques do Rádio
ROBIMHO NO MIXTO E BRINCADEIRA
ResponderExcluirESTA MERDA NAO PODE JOGAR NO MAIS QUERIDO
PODE ATE ASSIMAR CONTRATO MAIS NAO VAMOS
DEIXAR ELE JOGAR
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNem Robinho jogar nem o Euclides
ResponderExcluir