Contratado pelo presidente da Afam Eder Moraes, com carta branca para administrar o dia a dia do Mixto fora de campo, Luís Carlos Tóffoli, o Gaúcho, está com as horas contadas no clube.
A permanência de Gaúcho se tornou insustentável depois de ele quase partir para as vias de fato com o técnico Barbieri. A confusão aconteceu na tarde de ontem. Segundo o presidente do clube, Márcio Pardal, “Barbieri não gostou da permanência de Gaúcho em campo durante o treinamento. Ele estava falando ao celular no meio do campo em pleno treino, ai não dá, né?”, disse Pardal esta manhã.
O tom da fala do presidente dá a entender que as arestas que já existiam entre a diretoria e o diretor em vez de serem aparadas aumentaram esta semana e a tendência é a de Gaúcho deixar o clube.
O gerente tentou explicar. “Eu fui contratado para trabalhar com autonomia e senti que não estou tendo. Então achei melhor passar essa decisão de ficar ou sair ao Vivaldo (Lopes, braço direito e porta voz de Eder Moraes)”, disse Gaúcho.
fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio
Gaúcho se defende em entrevista à Rádio
Entrevistado pela Rádio Cultura de Cuiabá Gaúcho reafirmou que pode estar deixando o Mixto, mas não é sua vontade. Disse que “está voltando a acontecer os erros de antigamente, sobre contratações sem consultas”.
Explicou que teve uma conversa com o Vivaldo Lopes (membro da AFAM - braço direito de Eder Moraes) sobre o assunto, dizendo que “é uma situação ruim”.
“Estou aguardando a resposta de Vivaldo Lopes. A intenção não é deixar o Mixto e sim trabalhar de forma organizada”, dizendo logo em seguida que não dá pra continuar com “contratações feitas sem consultas prévias e minha autorização. A AFAM está discutindo e estou aguardando uma posição”, conclui o dirigente.
13/05/2010
fonte: Redação MixtoNet.com
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGraças ao meu bom DEUS, minhas preces foram ouvidas, até que enfim alguem da comissão técnica com visão para pedir o afastamento desse tal Gaúcho do time do Mixto,esse cara só contrata os apadrinhado dele, só atletas bichado, me respondam? o que Gaúcho fez em prol do Mixto nesse 1ª semestre ou nesse tempo que ele ficou como dirigente no time? vai embora e convide o senhor Carlos Orione pra ir com você.
ResponderExcluirNão da pra intender esse Mixto, ja ta de palhaçada, chega jente e sai, até quando pow, vão ficar nessa
ResponderExcluirPior que o Gaúcho esta com razão nessa, é ele que ta contra esse entra e sai toda hora sem ninguem regular, se ele é o diretor ele tem que ser consultado mesmo
ResponderExcluirManda embora o Gaúcho e libera tambem o Ricardo Rocha, não sei que porra de relacionamento ele tem com o Mixto, não entendi aonde ele contribui. O Mixto é uma zona mesmo, ali não tem hereditariedade, todo mundo quer mandar aí fica nesta moage de entra e sai, parece casa de P_ ta
ResponderExcluirIncrivel, é só polemica nesse Mixto, tudo isso é falta de profissionalismo. Tudo se transforma é bagunça, pô esse clube não tem presidente???? Tem que ter um quadro Hierarquico e definir as funções, do jeito que estão as coisas por lá daqui a pouco tem até diretor cozinhando pra jogador, técnico assinando contrato de jogador em nome do clube e por aí vai
ResponderExcluirO Gaucho ta parecendo mariquinha, não pode contraria-lo e ele faz declarações dizendo que vai sair, quem tem atitude e postura de homem não fica fazendo isso, se é pra sair sai logo cara, vazaaaaaaa...
ResponderExcluirPenso que as diferenças,en torno de contratações,o Gaucho tem razão,ele tem que opinar,é função dele,tá certo,agora qualquer coisa vira noticia,tem é que parar com essas besteiras,vamos trabalhar,todos-Barbieri,Gaucho,Pardal e Afam em prol do mixto.E de sobra a torcida organizada Boca Suja,tambem deve colaborar positivamente.
ResponderExcluirEssa novela tem muita ligação com a renovação do contrato de Patrick,trazido no pacotao do Barbieri que nao é bobo nem nada, Gaucho por sua vez, e por conhecer de Futebol, nao concordou com a falta de apetite de Patrick em jogar pelo Mixto, acho que o gaucho é um cara honesto e no minimo profissional, nao podemos ficar aqui falando o que nao sabemos do cara, deixa ele trabalhar, é dificil trabalahr no mixto, um time onde tudo é flutuante, nao existe uma diretoria que assume papeis e funções, é uma ditadura cega, ipocrita, esse modelo de gestao nao funciona, o Gaucho sabe trabalhar com planejamento e metas, essa é a diferença, ele é o cara, é a ultima bolacha do pacote que o mixto pode pagar, inclusive o CT do Mixto é dele.
ResponderExcluirAndrelino. Gaucho apóio essa sua personalidade, se é de sua competência opinar sobre contratações, tem de ser firme e brigar pelos seus direitos e deveres, mas peço para você vestir a camisa de Cuiabá, de Mato Grosso e principalmente do MIXTÃO, ou seja não pedindo para sair e sim brigar pelas coisas certas e em pról do MIXTÃO, pois é esta terra que você escolheu para morar, não é, então vista o nosso uniforme e faça parte do nosso exército.
ResponderExcluir