13 maio 2010

GAÚCHO PODE ESTAR DEIXANDO O MIXTO

10
Contratado pelo presidente da Afam Eder Moraes, com carta branca para administrar o dia a dia do Mixto fora de campo, Luís Carlos Tóffoli, o Gaúcho, está com as horas contadas no clube. 

A permanência de Gaúcho se tornou insustentável depois de ele quase partir para as vias de fato com o técnico Barbieri. A confusão aconteceu na tarde de ontem. Segundo o presidente do clube, Márcio Pardal, “Barbieri não gostou da permanência de Gaúcho em campo durante o treinamento. Ele estava falando ao celular no meio do campo em pleno treino, ai não dá, né?”, disse Pardal esta manhã.

O tom da fala do presidente dá a entender que as arestas que já existiam entre a diretoria e o diretor em vez de serem aparadas aumentaram esta semana e a tendência é a de Gaúcho deixar o clube.

O gerente tentou explicar. “Eu fui contratado para trabalhar com autonomia e senti que não estou tendo. Então achei melhor passar essa decisão de ficar ou sair ao Vivaldo (Lopes, braço direito e porta voz de Eder Moraes)”, disse Gaúcho.

fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio

Gaúcho se defende em entrevista à Rádio

Entrevistado pela Rádio Cultura de Cuiabá Gaúcho reafirmou que pode estar deixando o Mixto, mas não é sua vontade. Disse que “está voltando a acontecer os erros de antigamente, sobre contratações sem consultas”.

Explicou que teve uma conversa com o Vivaldo Lopes (membro da AFAM - braço direito de Eder Moraes) sobre o assunto, dizendo que “é uma situação ruim”.

Estou aguardando a resposta de Vivaldo Lopes. A intenção não é deixar o Mixto e sim trabalhar de forma organizada”, dizendo logo em seguida que não dá pra continuar com “contratações feitas sem consultas prévias e minha autorização. A AFAM está discutindo e estou aguardando uma posição”, conclui o dirigente.

13/05/2010
fonte: Redação MixtoNet.com
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Juscimar Baraba Fernandes13 maio, 2010 12:23

    Graças ao meu bom DEUS, minhas preces foram ouvidas, até que enfim alguem da comissão técnica com visão para pedir o afastamento desse tal Gaúcho do time do Mixto,esse cara só contrata os apadrinhado dele, só atletas bichado, me respondam? o que Gaúcho fez em prol do Mixto nesse 1ª semestre ou nesse tempo que ele ficou como dirigente no time? vai embora e convide o senhor Carlos Orione pra ir com você.

    ResponderExcluir
  3. Não da pra intender esse Mixto, ja ta de palhaçada, chega jente e sai, até quando pow, vão ficar nessa

    ResponderExcluir
  4. João do Poção13 maio, 2010 13:29

    Pior que o Gaúcho esta com razão nessa, é ele que ta contra esse entra e sai toda hora sem ninguem regular, se ele é o diretor ele tem que ser consultado mesmo

    ResponderExcluir
  5. Manda embora o Gaúcho e libera tambem o Ricardo Rocha, não sei que porra de relacionamento ele tem com o Mixto, não entendi aonde ele contribui. O Mixto é uma zona mesmo, ali não tem hereditariedade, todo mundo quer mandar aí fica nesta moage de entra e sai, parece casa de P_ ta

    ResponderExcluir
  6. Incrivel, é só polemica nesse Mixto, tudo isso é falta de profissionalismo. Tudo se transforma é bagunça, pô esse clube não tem presidente???? Tem que ter um quadro Hierarquico e definir as funções, do jeito que estão as coisas por lá daqui a pouco tem até diretor cozinhando pra jogador, técnico assinando contrato de jogador em nome do clube e por aí vai

    ResponderExcluir
  7. O Gaucho ta parecendo mariquinha, não pode contraria-lo e ele faz declarações dizendo que vai sair, quem tem atitude e postura de homem não fica fazendo isso, se é pra sair sai logo cara, vazaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  8. Penso que as diferenças,en torno de contratações,o Gaucho tem razão,ele tem que opinar,é função dele,tá certo,agora qualquer coisa vira noticia,tem é que parar com essas besteiras,vamos trabalhar,todos-Barbieri,Gaucho,Pardal e Afam em prol do mixto.E de sobra a torcida organizada Boca Suja,tambem deve colaborar positivamente.

    ResponderExcluir
  9. Essa novela tem muita ligação com a renovação do contrato de Patrick,trazido no pacotao do Barbieri que nao é bobo nem nada, Gaucho por sua vez, e por conhecer de Futebol, nao concordou com a falta de apetite de Patrick em jogar pelo Mixto, acho que o gaucho é um cara honesto e no minimo profissional, nao podemos ficar aqui falando o que nao sabemos do cara, deixa ele trabalhar, é dificil trabalahr no mixto, um time onde tudo é flutuante, nao existe uma diretoria que assume papeis e funções, é uma ditadura cega, ipocrita, esse modelo de gestao nao funciona, o Gaucho sabe trabalhar com planejamento e metas, essa é a diferença, ele é o cara, é a ultima bolacha do pacote que o mixto pode pagar, inclusive o CT do Mixto é dele.

    ResponderExcluir
  10. Andrelino. Gaucho apóio essa sua personalidade, se é de sua competência opinar sobre contratações, tem de ser firme e brigar pelos seus direitos e deveres, mas peço para você vestir a camisa de Cuiabá, de Mato Grosso e principalmente do MIXTÃO, ou seja não pedindo para sair e sim brigar pelas coisas certas e em pról do MIXTÃO, pois é esta terra que você escolheu para morar, não é, então vista o nosso uniforme e faça parte do nosso exército.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!