O primeiro dia de treino para a equipe Alvinegra já começou puxado. O preparador físico, Fernando Ribeiro, realizou diversas atividades das 8h30 às 11 da manhã. O objetivo é acelerar o condicionamento físico dos atletas, e depois intensificar os treinos com bola. "Os jogadores estão bem e reagindo de forma tranquila as atividades. A maioria apresenta boa forma física", garantiu Ribeiro.
Fernando Ribeiro fala com os jogadores |
A academia Mixtense já está sendo montada. Os equipamentos de musculação adquiridos pelo clube, chegaram a Toca do Tigre na tarde de hoje. Até amanhã, o espaço estará pronto e à disposição dos atletas.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
fonte: Caroline Pinnow/Assessoria
gato escaldado tem medo de água fria, o mixto tem que usar esse ditado para sempre, depois de duas temporadas preparando de forma errada o condicionamento físico dos jogadores, agora tem que ser tudo diferente... bota essa galera para suar toda cerva que tomaram nas férias
ResponderExcluirEstão em forma para o nivel do campeonato de MT, será que o preparador fisico não sabe que a série D precisa de mais condicionamento fisico e preparação? tem que trabalhar bastante o elenco
ResponderExcluirPATRICK IRRITOU DIRETORIA MIXTENSE
ResponderExcluirEsperado para os treinos de hoje, o atacante Patrick deve mesmo ser multado pela diretoria do Mixto. O jogador tem contrato até o próximo dia 22 e deveria ter se reapresentado juntamente com os demais do elenco e a comissão técnica na última segunda-feira. Como não o fez, deixou os dirigentes irritados.
Um deles, pedindo para não ter seu nome citado, chegou a definir o comportamento do atacante como “charminho”, lembrando que “ele tem só 22 anos e já passou por doze times” e explicando: “é claro que não deu muito certo em nenhum deles. Foi aqui que conseguiu se destacar, fez um campeonato muito bom e merece ser valorizado, mas está se supervalorizando. Não vamos entrar nessa”.
Sobre a valorização do jogador, aliás, o Mixto diz que o reajuste salarial pedido por Patrick para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro foi atendido.
O mesmo dirigente que acusou o “charminho”, lembrou que “o Brasil está cheio de jogadores, de todos os níveis. Mas são poucos os times que pagam razoavelmente bem, em dia, e ainda com um projeto estruturado e definido, como é o caso do Mixto”. Para ele, Patrick volta a Cuiabá para o Brasileiro.
fonte: Craques do Rádio