Mixto atropela o Operário
Viola dribla goleiro o Operário e marca para o Tigre da Vargas |
O resultado foi um troco da goleada sofrida pelo Mixto na edição do ano passado, quando o Operário havia vencido o clássico pelo placar elástico de 6 a 0.
Além disso, a vitória com dois gols de Viola, um de Paulinho Kobaiashi e outro de Marcelo Oliveira por pouco não tirou a equipe comandada por Aílton Azambuja da final, marcada para o próximo domingo, dia 6 de junho, no Dutrinha.
A classificação operariana só veio a ser confirmada no critério de desempate após a goleada de ontem. Por ter feito maior número de gols na fase classificatória - cinco contra três do Dom Bosco -, o time de Várzea Grande assegurou a segunda e última vaga.
Mas o Operário chega na decisão em desvantagem em relação ao rival Mixto. Por ter tido melhor desempenho ao longo da primeira fase somando sete dos nove pontos disputados, o time treinado pelo ex-jogador César Tucano obteve a vantagem de jogar por um simples empate na final do próximo domingo. Cabe ao tricolor reverter o quadro na final.
O atacante Riva, do Mixto, foi o maior protagonista no clássico disputado ontem no Dutrinha, que recebeu também um público de decisão. A estimativa era de que havia quatro mil torcedores no estádio. Rápido, Riva protagonizou uma disputa particular com o volante Marcelinho, do Operário. Mas o mixtense levou a melhor em todos os lances envolvendo os dois jogadores.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Fotos: Marcus Vaillant
31/05/2010
Dois jogadores que mereciam esta no time profissional do Mixto: Viola & Riva
ResponderExcluirRealmente, dois grande contratações do Mixto Master, domingo que vem serão um jogaço. SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER, O GRAMADO DO DUTRINHA ESTA QUEIMADO, SECO, NÃO ESTÃO MOLHANDO, FALTA TRATAMENTO DO GRAMADO, TA MUITO FEIO, O DUTRINHA ESTA SEM ADMINISTRAÇÃO????? UMA VERGONHA
ResponderExcluirVerdade, estive ontem no Dutrinha, o gramado esta feio, muito seco, parece que não vê agua ja faz um bom tempo
ResponderExcluiro jogo de Master é mais cadenciado, o profissional é mais pegado! Será que os atletas aguentariam o cotidiano que é treino/viagem/jogo?!
ResponderExcluirTive o imenso prazer em defender essa camisa pesada do Mixto, de fazer o quarto gol no clássico e de ser campeão! Saudades dessa época.. grande abraço!
ResponderExcluir