Ao contrário do que desejava o presidente Márcio Pardal, o técnico Luis Carlos Barbieri não se reapresentará esta semana. Assim como os jogadores que permanecem do Estadual e os reforços contratados nos últimos dias, o treinador estará em Cuiabá apenas segunda-feira, dia 10, dia marcado oficialmente para o reinício dos trabalhos no Alvinegro.
“Domingo é dia das mães, todos querem ficar com a família. Entendemos isso e não tem problema, pois já temos todo trabalho combinado”, explicou Luis Carlos Gaúcho, diretor Geral do Mixto. A reapresentação está prevista para segunda-feira às 16 horas no CT do Tigre.
Sobre reforços, além dos nomes divulgados nos últimos dias e confirmados ontem pelo presidente Márcio Pardal o Mixto negocia com um lateral-direito de 21 anos do Guarani de Campinas, cujo nome ele não informou. “A proposta está mantida: vamos fechar o elenco com 24 profissionais e uns seis ou sete da base para a disputa da Série D e da Copa Mato Grosso”.
04/05/2010
fonte: Craques do Rádio
É impressionante, o Pardal viu praticamente todos os jogos do operário na final do MT, e será que realmente precisamos traser um laterar direito de fora e logo do Guarani, somente para lembrar o Guarani disputou a séria A2 do paulistão e por pouco não caiu, trocaram praticamente todo o time inclusive para a disputa do 2° semestre, temos bons laterais aqui no Barra , no operário não seria mais fácil que ficar apostando em algum que nem vimos jogar somente pelo contato do treinador Barbieri????
ResponderExcluirAquele Lateral Do Operário Joga Muito, Acho Que é Marquinhos o Nome Dele.
ResponderExcluirA diretoria do Mixto é muito insegura, não confia nos jogadores que ja atuam no futebol de Mato Grosso. Realmente temos bons laterais
ResponderExcluir