Barbieri, técnico do Mixto EC |
O técnico Barbieri (foto) está atrás de, pelo menos, dez jogadores para reforçar o elenco que será o responsável por levar o clube ao acesso no final deste ano.
O projeto Mixtense é de subir na classificação e, assim, dar continuidade a meta de até 2014 estar, no mínimo, na Série B do Brasileiro. Para isso, várias mudanças serão necessárias.
“Vamos analisar in loco o desempenho dos atletas e não por telefone. Nosso objetivo é trazer gente comprometida com o trabalho, e que vai chegar ao Mixto sabendo que o acesso é o único objetivo”, afirmou o comandante.
Barbieri foi um dos responsáveis por salvar o Mixto do rebaixamento no Campeonato Matogrossense, porém, antes, já vinha em um grande ano. No Paysandu, que chegou no começo deste ano, ele saiu do clube, o deixando classificado para as semifinais do primeiro turno do Estadual.
“Tive grandes trabalho neste ano. Primeiro no Paysandu, onde conseguimos montar um bom elenco e chegar à semifinal. Depois, vim ao Mixto, e encontrei um elenco muito abatido, mas com boa conversa, os jogadores engrenaram e conseguimos se safar da degola”, finalizou.
06/04/2010
fonte: Futebol Interior
foto: Gilmar Ramos/Futebol Press
ja ganhou o meu respeito
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir