03 abril 2010

Som e câmera do Verdão podem ir para o Dutrinha, Agecopa estuda outras melhorias

2
Com a demolição do Verdão, o estádio do Porto será a única opção dos clubes da Baixada Cuiabana até 2015, afinal, o calendário regional prevê o certame Mato-grossense da Primeira Divisão no primeiro semestre, a Copa Governador e a Segundona, no segundo. Além do Campeonato Brasileiro.

Por isso a Agecopa, que foi criada pelo Governo do Estado como autarquia responsável pelo Comitê Organizador local da Copa do Mundo de 2014, já estuda algumas sugestões para melhorar as instalações do velho estádio inaugurado em 1952.

Além da possibilidade de erguer um ‘tobogã’ no lado oposto da atual arquibancada e construir sob as novas, os vestiários e sala de imprensa, a Agecopa analisa a possibilidade de aproveitar sistema de som e de monitoramento de câmeras do Verdão, já que esses equipamentos podem perfeitamente serem retirados e reinstalados em outro local.

Um dos projetos de modernização do Dutra, tem a frente o competente arquiteto Ademar Poppi, que já havia desenvolvido um projeto anos atrás.

03/04/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. tem q trazer a grama e os refletores

    ResponderExcluir
  2. Juscimar Baraba Fernandes05 abril, 2010 15:29

    Essa AGECOPA é uma merda mesmo,falaram que reformaram o DUTRINHA, eu estive no DUTRA e a unica coisa que mudou foi a cor do DUTRA e colocaram quatros corrimões na entrada principal, isso é uma vergonha e ainda encontro o senhor Carlos Britto tirando fotos das supostas mudanças, vai procurar o que fazer AGECOPA, pois até agora vocês só atrapalharam, ficam dormindo no ponto que o ex secretário de esporte Baiano Filho tá de olho no gramado do VERDÃO, no som iluminação, placar e tudo que pode ser aproveitado do estadio, ficam dormindo que o DUTRINHA não vai passar disso que está aí.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!