19 abril 2010

No Mixto um momento de reflexão

3
Um momento de reflexão séria no Mixto, mas isso é coisa de urgência. Na sequência do calendário o alvinegro tem uma tarefa super complicada, a Série D será muito mais difícil que a Série C em 2009. A responsabilidade aumentou e muito, a carga é bem maior para isso.


Quem estiver no processo terá que, além da capacidade, ter muita personalidade. No futebol não existe um ou outro e sim um coletivo. Por mais que se esforce, está claro que o presidente da Afam, Éder Moraes, está pedindo socorro. Não que falte receita, mas o tempo que ele tem hoje é bem menor que antes e nesse momento passa por um processo que poucos podem administrar. Aí vejamos, como anda a cabeça dele agora, praticamente sozinho na Afam, Éder configurou-se como a principal peça do projeto, tendo sobre si muita carga. Agora seria a hora do presidente Pardal chamar para si a "responsa", deixando o Éder só para carimbar, ou seja, assinar o cheque. 


Outro aspecto, Gaúcho hoje tem muita força de vontade, algo que muitos não tem aqui na baixada, e com muito mais identificação com a sigla. Esse aspecto tem que ser revisto no futebol, justiça vale muito e é como um alicerce de uma casa. 


É bom dar uma analizada nisso por que ainda dá tempo. Pelo que tem e já construiu o Gaúcho pode até ser útil em outras funções, por que tem muita capacidade, ficamos preocupados com o futuro e com as consequências.

18/04/2010
fonte:Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. rogeriosantos72@gmail.com19 abril, 2010 12:53

    com concordo com a matéria, o nosso mixto precisa construir um departamento de futebol, nao apenas um corpo diretor, a presença do Gaucho no futebol de Mato Grosso, é sem duvida muito vitoriosa e muito profissional, fez isso com muita eficiencia ao fundar o Cuiabá Esporte Clube, bi-campeao estadual, deu uma nova cara ao nosso futebol, o comportamento do Eder de Moraes em Relação ao nosso competente Diretor é que nesse caso o poderoso chefao perde seu espaço na mídia, sai de foco o lobista e entra em sena alguem que realmente entende muito de futebol, acho melhor o Eder ser humilde ou o mixto poderá romper com seu grupo e caminhar com suas proprias forças,o mixto é muito maior do que os caprichos e orgulhos do mixto, fica gaucho aqui é o seu lugar,precisamos de voce.

    ResponderExcluir
  2. Vou no mesmo sentido de pensamento da matéria,isto é,o mixto vai enfrentar muita pedreira,será muito mais dificil a série D,e ai o mixto precisa de unir forcas,o Gaúcho,é o cara certo neste momento,a Afam precisa parar,e ver que,o caminho da vitória passa por dificuldades sempre.A torcida Boca Suja,com seus diretores,também deven participar mais deste momento,cade voces......

    ResponderExcluir
  3. o Eder tem que deixar de ser arrogante e achar que entende de futebol, seu lugar não é comandar o Clube. Se não esta dando certo tambem concordo que o Mixto deva seguir com seus próprios pés. Infelizmente tudo leva a crer que a Afam veio com algum outro interesse, não a de ajudar o clube

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!