Dois jogos amistosos estão agendados para esta semana: Um na sexta-feira, no terminal do CPA I contra o Milionario e outro no domingo, contra o time do Sérgio Ricardo.
Com Fabinho no comando técnico, o Mixto tem a preocupação de fazer uma boa participação e se possível conquistar o troféu Willian Gomes.
No ano passado o atacante Edílson (Capetinha) quase veio para se somar aos demais atletas do Tigre, mas no final ficou impossibilitado. Para este ano o acerto está bem próximo de acontecer, talvez não para todas as partidas mas para a estréia e na final, caso o Tigre se classifique. Edílson Capetinha já jogou pelo Vasco da Gama, Palmeiras, Corinthians, Seleção Brasileira e outros grandes times.
O Tigre já tem vários nomes e conta com a colaboração do Paulinho Kobayashi, que vem fazendo as pontes com os ex atletas nacionais.
28/04/2010
fonte: Futebol Regional
Ao invés de investir no time profissional a diretoria do Mixto fica investindo no Master, nada contra os ex-profissionais nem contra o Master do Mixto, mas este evento só favorece e fortalece a imagem do Grupo GAZETA, a não ser que o grupo Gazeta esta bancando estes renomados jogadores, dúvido. A copa master deveria então ao menos ser prioridados os ex jogadores matogrossense.
ResponderExcluirA copa gazeta não tem mais graça, só tem gente de fora, nada tem a ver com nossos gloriosos clubes, cadê nosso ex-jogadores??? Estes novos jogadores nada representa a história dos clubes matogrossense.
ResponderExcluir