Na entrevista de uma hora de duração aos cronistas esportivos da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta sexta-feira, Luis Carlos Tóffoli fez uma declaração de amor, fidelidade e devoção ao Mixto Esporte Clube. Diretor Geral do clube e responsável pela montagem do ‘Projeto Série D’, o ex-jogador de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, entre outros clubes do Brasil e do exterior, garantiu já ter uma “identificação total” com o Alvinegro.
Gaúcho admitiu que no início do trabalho – em março – encontrou algumas “desconfianças”, principalmente por ter sido fundador e presidente do Cuiabá Esporte Clube, com o qual conquistou o bicampeonato estadual no início da década. “O meu compromisso com o Mixto e o seu projeto é total. Vou até as últimas conseqüências e estou me identificando com isso”, garantiu, dizendo saber que “as cobranças são e continuarão sendo grandes e vou trabalhar firme para corresponder a expectativa”.
Sobre o sonho mixtense de voltar ainda este ano para a Série C do Campeonato Brasileiro, Gaúcho disse que pode garantir “um time competitivo e um trabalho muito sério”.
O dirigente confirmou que a reapresentação dos jogadores que ficaram e a chegada dos reforços está prevista para o dia três de abril. O técnico Luis Carlos Barbieri continua no interior paulista e deve viajar neste final de semana para observar alguns jogos e jogadores em Santa Catarina.
fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
Fé Mixto, unidos chegaremos lá.
ResponderExcluirFé Mixto, juntos chegaremos lá.
ResponderExcluirAndrelino. Para ser um Cuiabano de verdade, os paus rodados ter de morar em Cuiabá, ser Católico e devoto de Nossa Senhora e São Benedito, adorar a DEUS, Jesus e o Espírito Santo, e ser Mixtense de coração. É, Gaúcho, você esta no caminho certo, bola pra frente amigo, se conseguir sucesso com o MIXTÃO terá com certeza o Título de Cidadão Cuiabano.
ResponderExcluir