Para assegurar os contratos com os jogadores de interesse do Mixto em São Paulo, o diretor geral do clube, Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, viaja nesta quinta-feira para a capital. Ele deve encontrar com o treinador, Luiz Carlos Barbieri, que foi quem indicou alguns atletas do grande centro. Gaúcho vai levar a documentação pronta, e assim colher a assinatura de alguns jogadores de interesse do clube.
Barbieri tem pelo menos cinco jogadores acertados verbalmente. “Será ótimo se a gente puder fechar isso logo. Essa é nossa única garantia de que eles não vão para outros times”, afirmou. As posições que interessam mais ao treinador são de zagueiro, volante e meia. “Queremos atletas diferenciados para essas posições”.
Ele já recebeu várias propostas de times do interior Paulista, que possuem bons jogadores e estão interessados em negociar com o Alvinegro. “Eu já tenho todos os contatos feitos. Mas cabe ao Gaúcho e ao Pardal conversar sobre a área financeira, que é a decisiva na hora de uma contratação. E, como nossa folha é estreita, é preciso cautela na hora de fechar esses contratos”, alega.
O técnico chega a Cuiabá ainda na próxima semana. “Quero vir antes da reapresentação para ver o que ainda falta e fechar com os últimos atletas. Assim, no dia 10 teremos o elenco pronto e começaremos com tranqüilidade a pré-temporada”. Faltam apenas 12 dias para a reapresentação na Toca do Tigre, em Cuiabá.
fonte: Caroline Pilz Pinnow/Assessoria Mixto EC
Sinceramente, técnico indicando jogadores nunca foi tão bem aceito, tem tudo para não ser um bom negócio, pelo menos para o Mixto, não é papel do tecnico indicação e sim do diretor de futebol, no caso o Gaúcho, agora o proprio diretor ja vai com contrato pronto para ser assinado sem antes mesmo de verificar a situação dos atletas, se ele esta em condições de jogar, sua parte física e saúde. É foda heim
ResponderExcluirSandro, isso é normal o rei ou melhor o técnico tem que se cercar de pessoas que são de sua "confiança", o problema é saber qual o sentido da palavra confiança para eles. No Caso do Mixto o Gaucho não é juvenil, se trazer gato por lebre é porque quer, rodado ele é para saber o que esta fazendo. O normal era der mandado as passagens para esses caras virem aqui e fazerem os exames e assinarem contrato aqui, senão pode ocorrer como o caso do Oscar recibo de R$ 12,000 e salario de R$ 7,000
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir