Durante uma hora o diretor Geral do Mixto Esporte Clube, Luis Carlos Gaúcho, foi entrevistado ao vivo no programa CBN Cuiabá (Rádio CBN) na manhã desta sexta-feira. Aos cronistas esportivos Rubens Neves, Roberto de Jesus César e Luiz Esmael (jornal A Gazeta), Gaúcho respondeu detalhadamente questões referentes ao projeto Série D do Alvinegro. Também voltou a cobrar “urgência” na reunião com a Afam, da qual depende para iniciar efetivamente as contratações e outras decisões referentes ao segundo semestre.
E confirmou o interesse em vários jogadores cujos nomes já foram divulgados no craquesdoradio. É o caso dos atacantes Zumbi (Vila Aurora) e Ricardo Bueno (Oeste-SP), do meia Verona e do lateral-esquerdo Vagner (Araguaia). “O mais difícil é o Ricardo, que está numa grande fase, é artilheiro do Paulistão e tem várias propostas”, admitiu o dirigente. Ricardo pertence a Grêmio-RS e pode, inclusive, ser reitegrado ao elenco do técnico Silas.
“Na verdade, listamos vários jogadores, estamos mantendo alguns contatos, mas nada foi fechado até agora porque dependo da reunião com as diretorias da Afam e do próprio Mixto”, explicou. A reunião deveria acontecer no final da semana passada e, segundo o presidente da Afam, Éder Moraes, informou quarta-feira ao craques, “será realizada até esta sexta”. Mas, até agora não foi confirmada.
Ainda sobre reforços, Gaúcho revelou pretensões no atacante Leandro Kivel (Sinop), Carlinhos (zagueiro do Vila Aurora), Rodrigão, zagueiro, e Danilo Cruz, meia (ambos do União), Adriano (meia, Oeste-SP), Chicão (volante), Edimar (meia), e Márcio Hahn (volante) – todos do Novo Hamburgo-RS.
fonte: Craques do Rádio