Durante entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá o deputado José Riva, um dos principais colaboradores do Mixto Esporte Clube e integrante da Afam, criticou a política de contratações adotada no início da temporada.
Riva é contra a vinda de “medalhões”, pede mais valorização dos jogadores regionais e considera a classificação para a segunda fase do Estadual “quase impossível”.
Para o parlamentar, “foi um erro trazer Perdigão, Gabiru e companhia. Nomes não resolvem, contratar medalhões não adianta”. Frisando que “nós (Afam) fizemos nossa parte” ao se referir a estrutura oferecida, Riva foi taxativo ao dizer que “o maior problema está dentro das quatro linhas”.
Na opinião do ainda do deputado, o Mixto precisa de jogadores de raça, determinação e respeito pelo clube. “Temos muitos jogadores bons aqui, que conhecem a história do Mixto e poderiam dar melhor resultado, mas vamos ver agora, com estas últimas mudanças, o que vai acontecer”, disse, deixando claro, porém, que não está muito otimista sobre classificação. “Só mesmo se houver uma reação espetacular, pois está muito difícil. Temos mais é que evitar o rebaixamento e preparar o time para a Série D do Campeonato Brasileiro”.
11/03/2010
fonte: Craques do Rádio
todos ve que os times do campeonato do rio e sp gaucho eles contrada, e não fica de troca-troca de jogadores,como que vai saber o desempenho do time se os jogadores joga um jogo e depois e dispensado,nunca vai ter entrosamento desse jeito,espero que seja ultimas contratações,pois so ta envergonhando a nação alve-negra-
ResponderExcluir-Parabens RIVA pelo teu posicionamento e as palavras ditas, com todo respeito reporto teu posicionamento: VOCÊ COM AUTONOMIA JUNTO A AFAM, PORQUE NÃO SE POSICIONOU DESSA FORMA ANTES ,TER CONCLAMADO A TORCIDA , DIRETORIA, E AMANTE DO MIXTO E QUE QUER O BEM DO MIXTO ? Contenho-me apenas com estas poucas palavras.REFLITA.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCezar:
ResponderExcluirConcordo com sr. Riva, porém as contratações que foram feitas de forma errada e um numero muito grande de jogadores de fora, temos que ter a base e depois completar com os de fora, mesmo assim com aqueles em condições de jogo, trazer só pelo nome não da certo mesmo. Será que não aprenderam o ano passado????