Na reapresentação do Mixto, marcada para hoje de manhã, no Centro de Treinamento, a tônica será novamente de cobranças. O ex-jogador e hoje diretor de futebol do clube Gérson Lopes afirmou que o time precisa ter mais responsabilidades.
"Não tem como ficar mais esperando os resultados aparecerem. A reação tem que vir o mais rápido possível. Se não, daqui um dia estaremos brigando só para não cair à Segunda Divisão", disse.
Lopes foi mais longe ao ressaltar que a equipe tem por a obrigação de obter uma das quatro vagas à segunda fase do Estadual.
"O nosso pensamento é brigar pelo título do Estadual. Aliás, o time tem a obrigação de se classificar à fase seguinte do torneio. Todo o investimento feito foi direcionado à conquista do Mato-grossense", ressaltou.
Apesar da maioria dos jogadores ainda estar devendo melhor futebol, Gérson Lopes descartou haver intenção de dispensar alguns. Para o diretor, rescindir contrato de jogador não irá resolver problema da ausência de vitória no campeonato.
"Não tem como dispensar jogador a cada rodada. O que precisa é dar responsabilidade para o elenco. Só eles (jogadores) que podem tirar o Mixto desta situação".
Se por um lado está descartada novas dispensas, a diretoria do clube discutiria na noite de ontem a possibilidade de trazer mais novos reforços visando o returno do campeonato. A intenção é de contratar pelo menos mais três reforços para meio-campo, defesa e ataque.
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
mixto esporte clube, mixto net, mixto, misto