No sábado pela manhã o grupo mixtense estava bastante motivado. O treino recreativo foi leve e ajudou a relaxar os jogadores. A auto-estima do grupo também elevou essa semana, principalmente depois do resultado positivo, na vitória da última quarta-feira.
O técnico Luiz Carlos Barbieri tem feito o possível para restaurar a alegria típica do futebol durante os treinos, e mesmo com o pouco tempo junto com a equipe, ele tem conseguido resultados significativos em campo. “Agora, de cabeça erguida, vamos buscar mais um resultado importante”, afirmou.
O time ainda não está definido. Alguns jogadores estão no departamento medico, e outros sentem dores, devido a gama de exercícios e o pouco tempo entre as partidas, o que tem causado um grande desgaste em todos os times do Estadual. “Agora vou analisar a situação de cada um e só então definir quem serão os titulares”.
O diretor geral do Mixto, Luiz Tóffoli, o Gaúcho prevê um jogo difícil amanhã. “Acredito ser a partida mais complicada até agora, devido à situação das duas equipes. Por isso, a concentração e a motivação dos atletas são fundamentais. Não depende só da parte física, eles precisam estar muito bem psicologicamente”, garante.
A partida contra o REC de Rondonópolis está marcada para as 15h30 deste domingo no estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”, em Cuiabá. “Pedimos que a torcida Alvinegra compareça ao estádio e venha apoiar o time na conquista de mais uma vitória”, conclui Gaúcho.
28/03/2010
fonte: Futebol Press