Sem chance de classificação para a próxima fase, o Mixto passa a jogar agora contra o rebaixamento para a Segunda Divisão. Na última colocação, com cinco pontos ganhos, o time cuiabano recebe hoje a visita do Araguaia sabendo que só a vitória interessa para evitar mais um vexame. O jogo será às 15h30, no Dutrinha.
lance do jogo no 1° turno, quando o Mixto perdeu de goleada para o Araguaia
O Mixto entra em campo determinado a vencer. Mas só isso não resolve. Terá de torcer por uma série de resultados favoráveis para permanecer na elite estadual.
“Nossa missão não é das mais fácies, mas não é impossível”, avalia o técnico Luiz Carlos Barbieri, que durante a semana buscou motivar o grupo. Ele, no entanto, sabe que a missão não será fácil, ainda mais que o Araguaia está embalado e precisando vencer para garantir a classificação.
O goleiro Mauro que retornou na goleada de 4 a 1 para o Vila Aurora disse que não existe facilidade alguma e o que poderia ser uma vantagem jogar no Dutrinha, pode se tornar mais um obstáculo para o time. “Nós deixamos de vencer de equipes menores e isso prova que o campeonato está equilibrado. Será uma partida que será decidida nos detalhes e o torcedor pode acreditar que o time terá uma postura diferente do que contra o União no domingo”, afirmou com convicção.
O Araguaia já está em Cuiabá e completo para este compromisso. O técnico Pedro Mendes vai manter o esquema ofensivo e aposta na vitória.
24/03/2010
fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá
foto: Futebol Press
Tecnico Barbieri é sem dúvida um fanfarrão, a sua declaração “Nossa missão não é das mais fácies, mas não é impossível” é pura demagogia.
ResponderExcluirMesmo que por algum feito "Divino", só isto salva o Mixto, eu preferia ver o Mixto voltar para segunda, infelizmente. Esse grupo não merece estar aonde esta, muito amadorismo, até no peladão tem time mais organizado e melhores jogadores.
4x1 para o araguaia fora o show.
ResponderExcluir