De virada, o Mixto perdeu em Barra do Garças por 2 x 1 permanecendo sem vencer no Campeonato Estadual. Em sete jogos, foi a terceira derrota, resultado que tornou muito difícil a classificação para a 2ª Fase. Na zona de rebaixamento, o principal desafio alvinegro passa a ser a permanência na 1ª Divisão.
Apesar da derrota, podem ser destacados como positivo a boa atuação do Mixto diante de um adversário muito difícil e a boa surpresa Laênio, o goleiro reserva que virou titular no jogo deste domingo, pegou até pênalti.
Mesmo perdendo novamente, o Mixto continua evoluindo e jogou bem
O Mixto saiu na frente em uma linda jogada de Patrik, que arrancou em contra-ataque e só foi parado com falta dentro da áera. O próprio Patrik cobrou o pênalti com paradinha e tudo, e abriu o placar ainda no primeiro tempo, por volta dos 25 minutos de jogo. Mas a partir do gol, o Barra do Garças que estava sendo dominado pelo Mixto começou a crescer na partida.
Com as faltas seguidas a zaga do Mixto começou a ficar pedurada com cartões amarelhos. No finalzinho do primeiro tempo, o melhor zagueiro do time da capital acabou expulso. Pra piorar o técnico interino Gaúcho também perdeu Zé Paulo que saíu machucado. Paulo Matos entrou no lugar dele.
O Mixto voltou igual para o segundo tempo, mas no Barra, Toninho Xerife aproveitou a expulsão do zagueiro do Mixto e substituiu Leivinha pelo atacante Rafael. Ele acabou de entrar no jogo e logo aos dois minutos do segundo tempo marcou o gol de empate.
A partir daí o jogo foi ficando cada vez mais díficil para o Mixto. O técnico Gaúcho ainda colocou Odair Júnior e Renato no jogo. O time teve algumas chances, mas não conseguiu marcar. O Barra cresceu ainda mais e, com Rafael e Café no ataque, apertava a defesa do Mixto.
Goleiro do Mixto pega pênalti
Aos 39 minutos do segundo tempo, o rápido Café acabou derrubado na área. Pênalti para o Barra do Garças. Lenir cobrou e o goleiro Laênio, do Mixto, fez uma defesaça. Ele foi considerado o melhor jogador em campo nesta tarde de domingo.
Mas antes de terminar o jogo, Rafael mostrou que tem estrela. Ele, de novo, no finalzinho do segundo tempo recebeu na área e chutou cruzado. Desta vez não deu para Laênio. Rafael marcou o segundo gol dele no jogo e do Barra, garantindo mais uma vitória em casa.
Ficha Técnica:
- Partida: Barra do Garças 2x1 Mixto
- Local: Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças
- Gols: Patrik/Mixto (25´do 1º T.), Rafael/Barra (02´do 2º T.) e Rafael/Barra (42' do 2º T.)
- Publico pagante: 1500 pessoas
- Árbitro: Edilson Ramos da Mata
- Escalação:
. Barra do Garças: Régis, Léo, Alysson, Leivinha (Rafael) e Leandro Cesar; Hernandes, Ney Baiano (Polaco), J.Carioca e Biguá; Café e Washington. Técnico: Toninho Xerife
. Mixto Esporte Clube: Laênio, Danilo, Eduardo, Flávio (Odail), Márcio Abrão e Euclides; Sérgio rafael, Marcos Paulo e Kiko; Patrick e Zé Paulo(Paulo Matos)(Renato). Técnico: Gauchofonte: Aldair Santos/TV Centro América - Jorge Maciel/Futebol Press - Craques do Rádio
foto: Esporte News
mixto esporte clube, misto, mixto
nao sei mais o que faço,meu verdao ta maus no pauistao e o mixto péssimo no matogrossense, que tristesa
ResponderExcluir