A esperança é a última que morre, o clube tem tradição e não é hora de jogar a toalha. Por isso o novo técnico do Mixto, Luiz Carlos Barbieri, já começou a treinar a equipe. E ele chegou demonstrando exatamente o perfil que os torcedores e dirigentes esperam: rigidez no treinamento, exigindo raça e dedicação total dos atletas.
Barbieri diz que ainda acredita e está confiante na classificação do Mixto
O novo técnico, no seu primeiro treino, foi enfático em dizer que não desistiu da última vaga para as quartas-de-final pelo Campeonato Mato-grossense.
“Ainda podemos conquistar esse título e vamos brigar por isso”, garantiu.
Ele que só tem dois dias antes do próximo jogo contra o REC, falou que vai aproveitar o pouco tempo para passar confiança aos jogadores.
“Temos que acreditar. São cinco jogos pela frente e vamos vencer”.
“Não existe mágica“. O técnico Luis Carlos Barbieri chegou rechaçando o rótulo de salvador da pátria. Na sua primeira entrevista, logo após comandar o ‘treino de estréia’ no Mixto, o treinador disse que tudo depende de resultados.
“É vencer, vencer ou vencer”, avisou textualmente o treinador.
O Mixto encara o REC em jogo de quinta-feira, que estava previsto para as 20h10, e que foi transferido para as 17 horas. Só nesta quarta-feira Barbieri vai definir a equipe, que tem como principal desfalque a suspensão do zagueiro Eduardo, expulso no jogo de domingo, quando o time foi derrotado pelo Barra por 2 a 1.
fonte: Jorge Maciel/Futebol Press - Craques do Rádio
foto: Futebol Press
Anonimo 2010;
ResponderExcluirNão é possível, tem que ser agora
SAI URUCUBACA
Mixto contra tudo e contra todos, vamos em frente, raça sempre.
ResponderExcluirBarbiere se quer apoio da FIEL do MIXTÃO tem de ser arrojado e valente:
ResponderExcluirO Mixto tem de ganhar na bola ou na porrada, temos de jogar na raça sim, isso é de lei, mais não cometa os erros de treinadores do passado recente do MIXTÃO. Raça não se confunde com desespero, com desorganização, o Mixto tem de jogar como time grande que é, e não desesperado como esta acontecendo ultimamente, o Senhor deve saber disso. O Mixto só perdeu para o barra porque não soube usar os contra ataques, pois depois do 1x0 em favor do Timão, o timinho do interior só pensava em atacar desesperadamente com o apoio da sua torcida e de dar pontapés e não vi o MIXTÃO se beneficiar disso, não provocou nenhuma expulsão de adversários e nem matou o jogo nos contra ataques, pense nisso e aposte com o MIXTÃO o Senhor não tem nada a perder, sucesso junto com Mixtão.