O Santos apresentou na Vila Belmiro, o seu patrocinador para o Futebol Feminino. Repetindo a parceria feita no ano passado, a Copagaz irá estampar sua marca na camisa do Peixe, por um contrato até o final do ano.
Os valores do acordo não foram divulgados, mas estima-se que o novo vínculo renderá ao clube três vezes mais do que o anterior (que era de R$ 500 mil).
A Copagaz pertence ao Grupo Zahran, que também detém a Rede Mato-grossense de Televisão – afiliada da Rede Globo, nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Este ano a TV Centro-América de Cuiabá, pertencente ao grupo, ‘comprou’ o Campeonato Mato-grossense, que já teve 46 jogos e dois transmitidos ao vivo.
Segundo o contrato que ninguém ainda viu, os clubes participantes ‘tem direito’ a uma cota de R$ 5 mil para todo o Campeonato; o suficiente para pagar só um mês de salário do novo diretor mixtense Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, contratado nesta terça para a vaga de Roberto Cavalo.
fonte: Oliveira Júnior/Craques do Rádio
Vergonhoso, ao invés de patrocinar o futebol matogrossense e fortalecer o estado, vão para outro estado, e ainda para São Paulo onde ja são mto bem reconhecidos, e ainda em suas propaganda dizem que tem orgulho de ser matogrossense, esse é o orgulho do nosso estado?
ResponderExcluir